O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Retornando à arte de mapear

Iniciado por AbsoluteXandy, 21/03/2018 às 00:30

Basicamente, com o término do Lenalee's, estou reaprendendo a mapear normalmente no Ace (XP me acostumou muito mal). Aqui estão alguns resultados que eu pessoalmente gostei muito.

"Como é bom trabalhar no fim do mundo"~
Spoiler
[close]

"Após um longo dia de trabalho, nada melhor do que voltar pra casa com sua esposa baratinha"
Spoiler
[close]

"Aula teórica da senhorita Lich sobre relações com meninas monstros, prestem atenção!"
Spoiler
[close]

"As mesas estão cheias, dê seus pulos se quiser ler. Isso não quer dizer que não é bem-vindo"
Spoiler
[close]

"Recepção e enfermaria... esse tipo de coisa é importante, sabia?"
Spoiler
[close]

"Só fazemos nosso trabalho, a chefe é quem nos manda"
Spoiler
[close]


Yeeeeeey! Peace, peace~

Muito bom te ver ativo na arte do mapping amigo, desejo demais algum dia ver dicas de mapping sua, afinal de contas, os mapas ficaram legais, se algum dia fizer uma espécie de tutorial de mapping, farei questão de o acompanhar por completo, em vista que sou ruim nessa área!

Passar bem! \o

Citação de: Marinhomaker online 21/03/2018 às 01:41
Muito bom te ver ativo na arte do mapping amigo, desejo demais algum dia ver dicas de mapping sua, afinal de contas, os mapas ficaram legais, se algum dia fizer uma espécie de tutorial de mapping, farei questão de o acompanhar por completo, em vista que sou ruim nessa área!

Passar bem! \o
Opa, fico feliz que tenha gostado!
Não sei se ainda paro pra fazer uns tutos basicões, até por mudar muito as técnicas dependendo do tipo de mapa que você quer fazer, mas né... não tiro a possibilidade!

O resultado de todos eles ficaram insanos! Cenários muito bem trabalhados e bonitos.
Não vejo nenhum erro, crítica ou alguma sugestão, estão realmente incríveis!
Parabéns, Xandy o/