O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Membros da CRM na vida real.

Iniciado por Danka, 03/12/2012 às 22:29

Pois é, ele deu sorte.
E, Guilherme, no começo foi meio difícil falar olhando pra ela, auhauhaua. Depois acostumei.
E Nem sou o cara. :)

Mercia, podia postar uma foto sua :3
Galeria:


Ok, ok! Vamos manter a compostura... Mais alguém pensou na música do Dragon Ball quando viu a foto?

Spoiler

Vamos desvendar as esferas do dragão
[close]

Acabo de perceber que tenho sérios problemas mentais! E depois eu fico me perguntando porque sou solteiro.

Viva a lenda!



Postar foto minha para pessoas que só enxergam peitos? Nah... Sou reta como uma tábua, vai por mim.  :rick9:

Citação de: mercia online 11/09/2013 às 22:45
Postar foto minha para pessoas que só enxergam peitos? Nah... Sou reta como uma tábua, vai por mim.  :rick9:

Ha! Ha! É que para falar a verdade, é automático, meio improvável de não ver peitos naquela foto.
Posta sim :)
Galeria:


11/09/2013 às 22:47 #349 Última edição: 11/09/2013 às 22:51 por Kazuyashi
Deu sorte mesmo, Biel. Hauhauhau. E poxa, desculpa, Mercia. É que quando se trata de peitos, até o mais civilizado dos homens perde totalmente as estruturas. Simplesmente não há como resistir.  :T.T:

E posta uma foto sua também, Mercia! E não se preocupe, não iremos assediar você. Pelo menos, não por enquanto. Huahuahu, brincadeira. xD

EDIT:

Vincent, você é foda! Tô rindo demais aqui. Hauhaua.

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Boooooooooooooooooooobs!  :lol:

Zoa... Mas enfim, a guria lá amiga de sei la quem, é daora,
bonita pra caramba... MAS...
Membros da CRM na vida real.
Capiche?

E eu não vou ficar louco com nada... gosto muito mais de
um cabelo encaracoladinho do que peitos. Cabelos caídos
um dia ficam lindo, seios não.
Capiche?²

Anyway... posta sim Mercia. Eu postei assim que pediu antes.  :U_U:

Sim... to de mau humor...

A culpa pelo tópico ter desviado é minha. Eu que pedi pro Biel postar pros manolos ficarem felizes. Desculpa, Gerardão, mas sabecoméné? Peitos, cara... p-e-i-t-o-s:lol: Huahuahua. Brincadeiras à parte, tem toda a razão. Não vamos mais desviar do objetivo. \o/

E só reforçando... Posta uma foto, Mercia! \o

Um grande abraço,

Kazuyashi.

É verdade, eu devo um pedido para o Gerar, mas sei lá, vocês falando de seios me tiram a coragem de postar (o que já é algo que eu não tenho). :rick8:


Cambada de pervertidos, não podem ver um pouco de peito e ficam parecendo cã... CACETE, MANO, QUE PEITOS GOS... Digo, seus cães famintos, vergonha alheia docêis. u_u
-q

@Mercia: LINDA! <3
Sério, assim eu apaixono. ;-;

Bem, aproveitando que minhas olheiras diminuíram, tempo de tirar foto.
E aviso prévio... Não estou forçando ninguém a abrir o spoiler, vocês tem toda a liberdade de ignorar essa foto, então estarão vendo essas imagens fortes por conta própria, qualquer traumatismo, ataque de pânico, infarto ou afins não é minha culpa.
Spoiler

Sim, minhas olheiras eram ainda piores, e minha pele era praticamente verde... Virar todas as noites e não pisar nem na calçada durante mais de um mês da nisso. ;-;
E essa "mancha" no canto esquerdo da boca é o "resto" de uma picada de aranha. rerre
[close]

Citação de: Bieel online 11/09/2013 às 22:25
Eu não ia postar, mas, ver os manolos felizes não tem preço. auhauha.
Spoiler
Feliz Natal!
Spoiler
[close]
[close]

Citação de: mercia online 12/09/2013 às 00:37
É verdade, eu devo um pedido para o Gerar, mas sei lá, vocês falando de seios me tiram a coragem de postar (o que já é algo que eu não tenho). :rick8:


Citação de: mercia online 11/09/2013 às 22:38
Isso mesmo pessoal, esqueçam que garotas também utilizam o fórum e continuem a falar de peitos. :hm:

Ué, quer que a gente fale de homens? lol

E quando eu tomar vergonha e cortar esse cabelo enorme eu tiro uma foto.
:derp:

Eu heim '-'

E ainda tem uns narcisistas que tem coragem de ficar postando foto nos fórums direto pra ter feedback desse público onanista, rofl.

[user]Henry11[/user]
Se você continuar a usar o computador no escuro daqui uns anos vai estar cego igual a eu.



Tá, agora é serio, vou postar a foto que devo para o Gerar. É de 2010, mas é uma foto minha.
Spoiler

Aeee! Finalmente, menina! o/ Qual é você? Vejamos... com base na foto criança que você postou há um tempo, diria que é a do meio. Acertei? xD

Um grande abraço!

Kazuyashi.

Eu diria que você acertou, Kazuyaholmes hmm
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan