O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

"Repliwars"- Personagens!

Iniciado por Tifa, 04/10/2014 às 23:49

[box class=catbg2]Introdução[/box]
Bem galera, recentemente voltei a jogar a franquia Megaman, o hype está intenso!
Decidi então criar vários OCs, para no futuro quem sabe criar um fangame ou um doujin, por enquanto eu não sei ainda.
Vou nomear esse conjunto de protótipos de "Repliwars", que poderia ser o nome final do produto fanon futuro.
Eu gostaria da ajuda de vocês com isso: Me dizerem se gostam ou se acham que o personagem não tem carisma o suficiente, se falta algo ou etc.
[box class=catbg2]Designs Prontos[/box]
Nenhum Design Pronto.
[box class=catbg2]Designs em Andamento[/box]

First Class Hunter, "Red": Uma reploid assistente de laboratório do dr. Weiss, que acabou servindo de testes para o "Z-Model Data" (O banco de dados de Zero, o lendário reploid da guerra dos Mavericks). Até então todos os reploids haviam sidos recusados pelo banco de dados, por serem de uma forma ou outra inaptos a receberem as modificações que os tornassem compatíveis com o modelo de Zero. Porém Red mostrou determinação e um grande poder de inteligencia que fizeram com que o database e as memórias de Zero a aceitassem como sua portadora.
Character Design - Red


Esquema geral da Red. Eu quis fazer uma mistura louca e sexy de Zero e Protoman, eu gosto muito desses dois personagens. Falta colorir.
[close]
Gifts:
Danti | Misty


08/10/2014 às 16:06 #1 Última edição: 08/10/2014 às 16:17 por Kiba
Opa [user]Tifa[/user] na área XD
Então, a historia eu curti XD uma boa base de personagem, se tiver um enredo promissor vai ficar show !!!
Voltando para o Foco... A arte em si fico maneira, mas, a personagem fico um pouco torta :/ pois o tronco está mais para frente e um pouco fora do alinhamento dimensional, no caso, deveria ter a mesma condição, ter um alinhamento que ficasse em harmonia com tudo, tentando deixar o máximo agradável na hora de ver.


Spoiler
[close]

Ou até mesmo girar o tronco para esquerda por cauda da perna. Porquê se a perna girar para um lado o corpo gira para o outro XD no caso oque da o efeito de reto é o braço da direita que poria estar em uma forma "dinâmica" como se estivesse na frente da câmera, ou, da forma que você fez, mas com um pouco de angulo.

Spoiler

[close]

Espero ter ajudada e prevejo grandes desenhos por vir  :cool: Porque arte fico maravilhosa e parabéns pelo ótimo trabalho. :D

See ya

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

@Kiba: Valeu pelo comment Kiba  :*-*:
Então... Eu tive a ideia "genial" de fazer isso em cima de um esqueleto improvisado, fui completamente descuidada, até. Eu também notei o erro (quer dizer, posteriormente, apenas) quando fui desenhar a parte de busto e havia um conflito de perspectiva, não só na perna como citaste, mas no braço.
Mas essa é a versão 1.1 da Red, eu pretendo refazer umas coisas que eu odiei na armadura e posto aqui, também já levando em conta o que citaste XP. Valeu!
Gifts:
Danti | Misty