O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RPG Maker News, uma ideia talvez interresante.

Iniciado por Ryan X, 27/03/2022 às 10:42

27/03/2022 às 10:42 Última edição: 29/08/2022 às 19:16 por Corvo
Hello X! Espero que todos estejam bem.

Ah tempos atrás tive uma ideia de fazer como se fosse um "jornal" digamos assim, e ele abordaria as principais notícias de RPG Maker: Lançamentos de DLC's, coisas escondidas nos códigos, novos jogos de lançamento, o lançamento do RPG Maker Unity, e muito mais. Mas infelizmente, eu não tenho tempo para administrar essa ideia, pois tenho muita coisa para fazer, principalmente agora com a Fábrica X-Treme de FeedBacks e análises, que estou buscando deixar as análises mais bem feitas e reformuladas. Então talvez alguém faça algo do tipo um dia.

E agora eu queria saber. Algum de vocês achou a ideia interresante ou desnecessária? Comentem aí em baixo.

Achei bastante útil! Se botarem seus posts na página inicial/Portal do Centro, vai ficar bem mais vivo por lá.
O último post em destaque no Portal é de 2021 :T.T:
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.

Citação de: Ryan X online 27/03/2022 às 10:42
Hello X! Espero que todos estejam bem.

Ah tempos atrás tive uma ideia de fazer como se fosse um "jornal" digamos assim, e ele abordaria as principais notícias de RPG Maker: Lançamentos de DLC's, coisas escondidas nos códigos, novos jogos de lançamento, o lançamento do RPG Maker Unity, e muito mais. Mas infelizmente, eu não tenho tempo para administrar essa ideia, pois tenho muita coisa para fazer, principalmente agora com a Fábrica X-Treme de FeedBacks e análises, que estou buscando deixar as análises mais bem feitas e reformuladas. Então talvez alguém faça algo do tipo um dia.

E agora eu queria saber. Algum de vocês achou a ideia interresante ou desnecessária? Comentem aí em baixo.
O fórum tá 96% morto, só está vivo ainda por conta do conteúdo, sem ele o Centro só existiria no Discord e cairia como a MRM (não sou da época dela). Precisam atualizar o Fórum, ele tem a temática de Revolução Indústrial, mas parece que essa revolução acabou faz tempo :T.T:. O fórum tem que atualizar por completo e ter uma cara nova. Se não "Digite F para mostrar respeito"

Sabe de nada, inocente.  :e.e:
O Discord é incapaz de substituir o fórum não só pelo conteúdo, mas pela forma como o conteúdo é criado. Discord simplesmente não tem espaço em todos os sentidos possíveis. E, embora a movimentação aqui tenha cessado, tem coisa por vir.


Sobre o teu tópico, a ideia é interessante. Você mesmo pode ter um tópico para isso e postar notícias que julgar relevantes. Mas se tu não tem tempo...  :shrug:

Citação de: Corvo online 23/09/2022 às 17:38
Sabe de nada, inocente.  :e.e:
O Discord é incapaz de substituir o fórum não só pelo conteúdo, mas pela forma como o conteúdo é criado. Discord simplesmente não tem espaço em todos os sentidos possíveis. E, embora a movimentação aqui tenha cessado, tem coisa por vir.


Sobre o teu tópico, a ideia é interessante. Você mesmo pode ter um tópico para isso e postar notícias que julgar relevantes. Mas se tu não tem tempo...  :shrug:
Sei lá, acho que a CRM merece "Romper todos os seus limites!" seria bom. Olha a ideia é antiga, mas se eu conseguir ajuda talvez eu coloque ela em prática!

Não é para te desanimar, é mais para te inspirar na verdade.
Um cara fez uma versão disso que você quer:



Acho que no começo ele fazia um por dia, depois 1 por semana etc. Dá uma olhada.

Citação de: Eliaquim online 01/10/2022 às 16:28
Não é para te desanimar, é mais para te inspirar na verdade.
Um cara fez uma versão disso que você quer:



Acho que no começo ele fazia um por dia, depois 1 por semana etc. Dá uma olhada.
Opa ficou top! Mas acho difícil uma pessoa só fazer isso.