O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hyrule Guardins ( HGD )

Iniciado por Rhyan, 29/09/2018 às 23:14

Olá. Estou recrutando pessoas para me ajudar em um projeto chamado "The Legend Of Zelda: A maldição de Hyrule" cujo a história é:

Spoiler
Em Hyrule, havia um menino chamado Link que ainda não tinha uma fada, um dia, apareceu um ser misterioso na Floresta Kokiri e atormentou os moradores de Hyrule jogando uma maldição terrivel sobre Hyrule, então, Link, é convocado pela Árvore Deku para que, com coragem, determinação e paciencia, Link salve Hyrule quebrando a maldição e derrotando o "ser misterioso" que jogou a maldição em Hyrule, para isso, Link precisará derrotar os 8 servos de... do ser misterioso, depois de derrotar os 8 servos de Gan..., terá de recolher a alma dos servos e usar para conseguir o direito de usar a "Espada Mestre"... Após coletar a Espada Mestre e matar esse tal "Ser Misterioso" com a ajuda das almas dos 8 servos, você terá de quebrar a maldição reunindo a Triforce que recolheu durante suas jornadas.
[close]
Para quem quiser me ajudar na criação do jogo, entre nesse link do discord: https://discord.gg/CsFJJc, obrigado.
^~^) -Rhyan.