O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda

Iniciado por L O S S T Z, 10/02/2019 às 19:07

10/02/2019 às 19:07 Última edição: 10/02/2019 às 19:10 por Corvo


Olá sou novo aqui e estou a procura de um designer para me ajudar com alguns projetos principalmente com a ilustração para um novel que estou com ideá de fazer

Sinopse do novel: Vai ser um novel básico de terro que se baseia em alguns personagens por "ironia" acabarão se encontrando em um local misterioso que em seguida vai acarretar em vários eventos bizarros, pode se dizer que a base de inspirações são os jogos corpse party e ao oni porem com uma diferença de perspectiva já que é um novel

o que esta me atrapalhando é o fato de eu não conseguir fazer as cenas ex: Uma arte onde mostrava o local ou cenas grotescas como acontece em corpse party ou o efeito do jogo de psp danganronpa onde mostrava o cadáver de um jeito diferente do jogo

Sobre o tipo de pagamento: Não tenho como dá nada, então peço que pense bem antes de vir me chamar

Agradeço a atenção

Se estiverem interessados deixarei meu discord abaixo:

Losstz #5736

Hum! Meio que já tinha pensado em fazer isso (ainda estou), eu sou meio novo nessa área e demoro bastante tempo... então talvez eu possa, mas com algum tempo (o que é escasso).
Ainda mais o tema, eu ainda não sei muito bem qual a ideia (apesar de ser grande fã de Danganronpa e saber sobre Corpse Party), então se tiver mais informações pode ser que consiga.
Não prometo nada. Mas vou-me esforçar!
Não estou a conseguir adicioná-lo. Então podes adicionar-me para falarmos mais a respeito: RodLego10#9689!