O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Exilada - Riven (Chibi)

Iniciado por Lhu!, 04/01/2015 às 11:45

04/01/2015 às 11:45 Última edição: 04/01/2015 às 13:39 por Vash
Um Pixel Art que eu fiz da minha campeã favorita de League of Legends, Riven.



Não comente sobre o ruído das beiradas do desenho, é que é um costume meu e é isso.

 Woh Não conheço o personagem para saber se é fiel ou não, mas eu curti a arte, muito bom, meus parabéns. Só uma dúvida aqui, aquilo verde na espada é o que?

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 04/01/2015 às 13:40
Woh Não conheço o personagem para saber se é fiel ou não, mas eu curti a arte, muito bom, meus parabéns. Só uma dúvida aqui, aquilo verde na espada é o que?

Faz parte da espada mesmo, é um detalhe rúnico do poder do vento.

http://ddragon.leagueoflegends.com/cdn/img/champion/splash/Riven_0.jpg

Ai tá a splashart dela do game.

PS: A espada dela é quebrada no jogo, quando você usa o ultimate (poder mais forte) a espada fica maior e mais forte. Por isso na pixel art a espada é só um cotoquinho.

@TOPIC:

Simplesmente, fantastico. Adorava ela também (parei de jogar ;-;) OP d+, gostei bastante o/ quero ver mais pixel-arts suas em.

Té mais,
Harox.

Poxa, tá bacaninha sim, acho que o busto dela ficou um pouco serrilhado em comparação a todo o restante do PA, mas foi a unica coisa que reparei. Parabéns, você sempre mostrando que é bom com PAs grandonas, tava com saudades de vê-las. Tava com saudades de te vê por aqui também. u.u

Muito bom, Lhu!
Só pra por defeito, achei a cabeça dela meio "arredada" para a esquerda.
No mais tá bem bonito, e ficou igualzinho mesmo. Ficaria mais se fosse a Leona u.u


Minha nossa, acho que estou escrevendo esta mensagem a uma hora, minha nossa. '-' (Amigos do Facebook e Skype OP)

Vash
Obrigado por comentar Vash, enquanto a marca na espada de Riven o Harox já disse tudo.
[close]
Harox
Muito prazer Harox eu ainda não tinha visto você por ai.,eu agradeço pelo seu comentário e eu espero fazer outros personagens e compartilhar com vocês.
[close]
Mercia
Eu acho que eu nunca vou conseguir vencer o serrilhado. :(
Faço P.A grandes assim porque eu eu curto mais cria-las do que as pequenas e porque.. sou ruim em criar P.As pequenas. (P.As pequenas revela as "nubisses" do Pixel Artista. e.e), e eu sei que você gama pelos meus trabalhos. (e.e)
[close]
King Gerar
Obrigado por comentar King Gerar, eu acho que o que não esta certo na P.A é que pescoço desta criatura não identificada foi encaixada um pouco mais para a direita em sua pequena cabecinha e todos nós devemos aceitar os defeitos de todas as criaturinhas vivas, hum... Sabe de uma coisa... Todos devemos reportar o criador desta pobre criaturazinha que é uma das poucas vitimas deste maldoso criador que esta solto por este mundo. :X
[close]
Arck!
Muito prazer em conhece-lo Arck! e obrigado por comentar, eu tenho muito que aperfeiçoar mas por enquanto é isso, faz um tempinho que eu não faço P.As e eu espero agradar mais ainda futuramente se deus quiser.
[close]

Olá, Lhu. Só vim dizer que ficou dahoroso. Yay \o/

E não, não jogo LOL, mas de qualquer forma achei muito bem feitinho, com um aspecto bem de desenho feito à mão.

Citação de: Alucard_2 online 05/01/2015 às 20:08
Olá, Lhu. Só vim dizer que ficou dahoroso. Yay \o/

E não, não jogo LOL, mas de qualquer forma achei muito bem feitinho, com um aspecto bem de desenho feito à mão.

Obrigado por comentar Alucard_2, eu tive a intenção de fazer isso, eu acho que fica bem legal e agora vou começar a me aperfeiçoar em P.As mais detalhistas também dar uma estudada se possível.



King Gerar

Cara... acho que ficou uma jacona mesmo. '-'




@OFF

Na minha ultima mensagem deste tópico eu não pude dizer algo pois eu não tive tempo, então a mensagem ficou incompleta, eu devia resolver uns assuntos pessoais urgentes, queria dizer que estou com uma grande e sincera saudade de vocês. ^-^

Um grande abraço e eu creio que vocês vão ficar sempre recordados em minhas lembranças, se deus quiser eu continuarei com vocês.
  E Mercia eu acho que você é a que mais eu tenho saudades. *'-'* :V

Muito bonito, adorei as cores e os traços. Não sabia que você desenhava tão bem assim... parabéns Lhu!
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 06/01/2015 às 11:59
Muito bonito, adorei as cores e os traços. Não sabia que você desenhava tão bem assim... parabéns Lhu!

Desenhar bem? Ta né. '-'
Eu também curti muito as cores do desenho e os traços, eu me agradei muito com que eu desenhei.
Obrigado por comentar. :3
Seu.. Lindo. e.e

Ficou fodaum lhu!, não tinha comentado ainda por preguiça, mas agora vou falar mesmo que tenha acabado de acordar.

Eu achei bem legal, os traços a expressão dela, realmente lembra a Riven, champion op da porra.

Enfim parabéns cara, ficou demais!

Citação de: miguel8884 online 06/01/2015 às 13:18
Ficou fodaum lhu!, não tinha comentado ainda por preguiça, mas agora vou falar mesmo que tenha acabado de acordar.

Eu achei bem legal, os traços a expressão dela, realmente lembra a Riven, champion op da porra.

Enfim parabéns cara, ficou demais!

Olá miguel, me desculpe, mas eu me lembro de você pelo seu avatar marcante. :|
Siim, os traços ficaram realmente legais, realmente eu acho ela muito Over Power  também mesmo ela tendo um nerf tenso. e.e
Obrigado por comentar e um abraço cara.