O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

...jack -_-'

Iniciado por Pri177, 12/01/2014 às 17:58



enfim, queria a avaliação de vcs^^

Tá daora. Gostei bastante das cores usadas e das sombras no rosto do pessoal. A anatomia ainda tá meio estranha. E tem um pouco de pillow na calça. E a linha de contorno do cabelo do Jack poderia ser mais fraca. O gelo no cajado ficou bem maneiro. Assim como o fundo, a lua poderia ter menos detalhes e o chão poderia substituir essas linhas marrons por linhas azuis claras. Well. Acho que é isso.


~Last Job~

Pri177, sinceramente...  é tão difícil assim para você postar seus trabalhos em um único tópico e ir atualizando?

Acho que ja é o quarto ou o quinto tópico que você posta para avaliar esse mesmo trabalho, só com uma pequena modificação em cada um... o que para mim não é justificativa para criar um novo tópico. (Nem concordo muito em criar um tópico para um único trabalho, ainda mais isso xD)

Quer uma idéia? faça uma galeria de jack frosts, poste todos os seus trabalhos alí, e vai atualizando sempre que quiser... é muito melhor e mais organizado que criar esse monte de tópicos praticamente identicos... numa boa.

Quanto ao trabalho... digo o mesmo que o Lehmure praticamente...  e continue praticando, você tem jeito pra coisa. E por favor.. pense no que eu te disse sobre os tópicos (e não foi só eu deu essa sugestão hein...)

See ya


 


#Lehmure
vllw, anotado para melhoramentos :)

#Luko
é mania minha, quando deixo tudo junto fico angustiada, com aquela sensação de desordem  :x--x: mais vou fazer o que disse independente do que eu sinta XD

Faço minhas as palavras do Luko em relação ao tópico xD.

Sobre o seu trabalho, eu não tenho nem uma experiência em pixel. Mas como admirador, eu olho para o seu trabalho e vejo que tem que melhorar, mas realmente você leva jeito pra coisa como nosso "amigo" disse acima. xD
É bem agradável ver o seu trabalho, pelo menos eu não tenho vontade de tacar o meu pc rua abaixo igua ao trabalhos de alguns xD.

Enfim, continue praticando.

PRI! Que surpresa lhe reencontrar por minhas andanças!
[...]Mandando PM[...]

Bem, sobre o PA, está realmente bom, vejo que está evoluindo cada vez mais na jornada (Melhor do que eu, que lastima :=|: ) eu me surpreendo como você pode fazer PA's tão grandes começando tão humilde daquele jeito...hehehe

Enfim, de critica, irei falar sobre o cabelo dos bonequinhos, tirando o Jack, o garoto e garota tem o cabelo uniforme a cabeça, e isso é um erro pois nosso cabelo sempre está em volume maior e por isso sai da "line" da cabeça (Ao menos que seja o Krilin)

Continue no caminho do PA por que você tem grandes chances de se tornar ainda melhor nisso, e espero ver mais de seus trabalhos daqui pra frente! :3

Até! :ok:


#Allann Dsr!
vllw, ss essa desordem não ocorrera mais.

#onimaru
^^