O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dúvida e projeto de jogo

Iniciado por Kyonmaru, 04/01/2022 às 02:23

Olá! Eu Sou novo por aqui. Eu desejo fazer um jogo no Android pela engine Nekoland. Já tive experiência com RPG Maker há uns anos atrás e fiz e participei na feitura de jogos grandes. Essa possibilidade de fazer um jogo pela Nekoland e disponibilizar aqui é cabível?

Jogo tu pode postar mesmo que tenha sido feito numa CryEngine da vida, tanto faz. O que pode faltar é suporte, caso você precise. Eu mesmo nunca tinha ouvido falar desta engine.

Citação de: Corvo online 04/01/2022 às 11:04
Jogo tu pode postar mesmo que tenha sido feito numa CryEngine da vida, tanto faz. O que pode faltar é suporte, caso você precise. Eu mesmo nunca tinha ouvido falar desta engine.

É que estou sem PC. Kkk
Tentei fazer um na Engine GMKR2, para Android. Ele oferece pouquíssimos recursos, mas quis fazer um jogo no limite dele, só com a criatividade mesmo. Coloquei uma história inicial, modo treinamento, fiz uma vila, floresta e um templo, coloquei um sistema improvisado de Pet, um sistema de guerra e administração de soldados, modo furtivo no jogo, rival, par romântico e NPCs com uma certa dificuldade e o jogo crashou kkkkkkk. Não tô conseguindo mais acessar o mapa e nem o jogo maos. Tô procurando alguma engine que pelo menos suporte um pouco de jogo.