O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Loop horizontal travado por causa do SAS, como resolver?

Iniciado por starforger, 21/02/2023 às 10:03

21/02/2023 às 10:03 Última edição: 21/02/2023 às 10:04 por starforger
Depois que eu instalei o Sistema SAS no meu projeto o loop horizontal no mapa não funciona mais e ele é essencial pro meu projeto, como resolver?  :T.T:

Bom dia, Starforger.
Se não me engano tenho certeza que no documento do sistema em PDF, que vem acompanhado do arquivo de script, o Khas afirma que o loop nos mapas foi removido afim de otimizar o script.

Você terá de encontrar um programador para editar o script pra vc, do contrário 'nativamente' ele não irá funcionar.

Outra alternativa é procurar outro script de ABS qual não comprometa a função.

Citação de: Darkrafa online 21/02/2023 às 10:39
Bom dia, Starforger.
Se não me engano tenho certeza que no documento do sistema em PDF, que vem acompanhado do arquivo de script, o Khas afirma que o loop nos mapas foi removido afim de otimizar o script.

Você terá de encontrar um programador para editar o script pra vc, do contrário 'nativamente' ele não irá funcionar.

Outra alternativa é procurar outro script de ABS qual não comprometa a função.

Obrigado pela informação amigo. Você conhece algum outro sistema abs que eu possa substituir? O game é um survival horror no oceano onde você controla um tubarão, eu só precisava que ele desse mordidas para recuperar HP comendo os peixes menores enquanto foge do peixe maior, nada complexo.

prints do projeto.
https://prnt.sc/-SuVp2GA0Bwo
https://prnt.sc/Yh2KIaC_W9HH

21/02/2023 às 12:15 #3 Última edição: 21/02/2023 às 12:19 por starforger
 :hermano:

21/02/2023 às 19:49 #4 Última edição: 21/02/2023 às 19:52 por Darkrafa
Sistemas abs's no rpg maker são bem difíceis de se criar.
Para o ace conheço, além do SAS, somente o Falcao Pearl Liquid. Mas não tenho conhecimento suficiente sobre ele pra te afirmar se a função looping nos mapas é alterada com seu uso, vc teria de testá-lo (cheguei a mencionar o Quasi e o Emerald, mas vi aqui que são para o MV).
Talvez hajam outros sistemas quais desconheço.