O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

alguem pode me ajudar com efeitos tipo 3d 2d

Iniciado por VitorMaster, 17/01/2020 às 21:09

17/01/2020 às 21:09 Última edição: 17/01/2020 às 22:11 por VitorMaster
alguem pode me ajudar eu não consigo achar efeitos ou scritps 3d para o rpg maker vx ace estou desenvolvendo um game de terror comercial e queria estar colocando efeitos 3d so que nao consigo achar se alguem poder me ajudar com efeitos ou scritps 3d vai estar me ajudando muito ou videos ensinando a fazer efeitos 3d no rpg maker vx ace tipo assim eu achei esse so que e pro mv e so tenho o vx ace
so que nao sei fazer efeitos
Spoiler
[close]

Área errada, jovem.

Defina efeitos e scripts 3D. Se você quer criar um jogo inteiro em três dimensões o ideal é pegar suas malinhas e se mudar pra Unity. Se você quer só efeitos visuais dá pra simular com imagens, com um trabalho considerável dependendo do resultado desejado. Lembre-se de que o RPG Maker foi feito pra criar jogos em 2D. Mudar isso requer muito trabalho e o resultado nunca ficará bom como em um programa projetado para este estilo.

Citação de: Corvo online 17/01/2020 às 21:14
Área errada, jovem.

Defina efeitos e scripts 3D. Se você quer criar um jogo inteiro em três dimensões o ideal é pegar suas malinhas e se mudar pra Unity. Se você quer só efeitos visuais dá pra simular com imagens, com um trabalho considerável dependendo do resultado desejado. Lembre-se de que o RPG Maker foi feito pra criar jogos em 2D. Mudar isso requer muito trabalho e o resultado nunca ficará bom como em um programa projetado para este estilo.
tipo efeitos na verdade pq scritps nao tem ne

Procure por Mode7, acho que serve para seu caso e já fizeram uma versão para o VxAce.
Oxe