O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Teaser do meu projeto atual! Avaliem por favor

Iniciado por vitorano, 11/08/2020 às 20:27

11/08/2020 às 20:27 Última edição: 11/08/2020 às 20:37 por vitorano
 Galera, estou desenvolvendo um projeto de Visual Novel baseado na série Harry Potter que vai contar a vida dos Marotos no qual a história vai se passar muitos anos antes da história dos filmes
Avaliem por favor
Espero que gostem


Confesso que não sou fã de Harry Potter (muito menos da autora) e caramba, já fiquei impressionado nos primeiros 20 segundos do vídeo! Dá para ver que você se empenhou muito nesse projeto: música, efeitos sonoros, vídeos, dublagem, história... Novamente, sensacional! Desejo todo o sucesso para você  :heart:

mas isso tá bem bonito, a ambientação está muito boa! Só assistindo isso já me fez ficar por dentro de toda a magia que você quer passar, parabéns!

Se tem alguma coisa que posso sugerir era oq eu tinha dito uma vez e é a única coisa que me chama atenção, mas nada que atrapalhe 100% o fluxo do jogo, acho que tem uma descontinuidade nas animações, acredito que o fato seja que você esteja usando imagens com frames e não animando de outra forma tipo um sistema de partículas ou manipulação de imagens em alguns pontos, ai dá umas travadas quando volta para o frame 0, sem falar que acredito que algumas partes dá para serem mais fluídas por causa desse exato ponto, porém ainda sim no geral está muito muito legal.

11/08/2020 às 21:12 #3 Última edição: 11/08/2020 às 21:14 por vitorano
Citação de: lagune online 11/08/2020 às 20:59
Confesso que não sou fã de Harry Potter (muito menos da autora) e caramba, já fiquei impressionado nos primeiros 20 segundos do vídeo! Dá para ver que você se empenhou muito nesse projeto: música, efeitos sonoros, vídeos, dublagem, história... Novamente, sensacional! Desejo todo o sucesso para você  :heart:

Confesso que me decepcionei muito com a autora , mas... Acredito que a obra dela acabou se tornando maior do que a própria. Muito obrigado pelo elogio !! Esse feed back positivo só me anima ainda mais ❤️

Citação de: Raizen online 11/08/2020 às 21:02
mas isso tá bem bonito, a ambientação está muito boa! Só assistindo isso já me fez ficar por dentro de toda a magia que você quer passar, parabéns!

Se tem alguma coisa que posso sugerir era oq eu tinha dito uma vez e é a única coisa que me chama atenção, mas nada que atrapalhe 100% o fluxo do jogo, acho que tem uma descontinuidade nas animações, acredito que o fato seja que você esteja usando imagens com frames e não animando de outra forma tipo um sistema de partículas ou manipulação de imagens em alguns pontos, ai dá umas travadas quando volta para o frame 0, sem falar que acredito que algumas partes dá para serem mais fluídas por causa desse exato ponto, porém ainda sim no geral está muito muito legal.

Poh um elogio do meu ídolo aqui é pra deixar qualquer desenvolvedor radiante!! Muito obrigado Raízen.

Confesso que o que você apontou também me incomoda um pouco, mas eu já me rendi a essa limitação do RPG maker. Faz parte