O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pequeno pack dias modernos - incompleto...

Iniciado por bziperan, 16/04/2014 às 14:02

16/04/2014 às 14:02 Última edição: 20/04/2014 às 10:35 por bziperan
Ai galerinha, eu resolvi postar alguns dos recursos que fiz para um pack de resources modernos, nós terminaremos mas eu quis postar alguns para que possam avaliar melhor os trabalhos.

Spoiler
[close]

Vide os quesitos de utilização em meu blog Clique aqui rapazinho(a)!.

Quando tiver mais eu trago, só estou sem tempo...

Editado:

Aqui está separado os sete packs:

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler

[close]
Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler



@EDIT Novos:

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

[close]

Ainda não fui com a cara desse poste de luz aí e_e
Cara, o desenho (line art, acho que é assim que chamam) dos objetos estão perfeitos, gostei principalmente do cesto de lixo, que aquela parte em volta me pareceu metálica de verdade. Ainda não tinha visto as caixas, mas elas também estão legais, mesmo simples. O que mais gostei aí foi as placas, não sei por quê... Mas enfim, é só isso. Adiós.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Os que eu mais gostei foram as placas, as garrafas e as caixas de papelão, não é todo dia que se ver gráficos como esses, mas assim como o Windshock, eu achei o poste estranho, eu nunca vi um poste de luz assim na rua. xD
De todo modo, parabéns pelos tiles. o/

Citação de: Windshock online 16/04/2014 às 14:09
Ainda não fui com a cara desse poste de luz aí e_e
Cara, o desenho (line art, acho que é assim que chamam) dos objetos estão perfeitos, gostei principalmente do cesto de lixo, que aquela parte em volta me pareceu metálica de verdade. Ainda não tinha visto as caixas, mas elas também estão legais, mesmo simples. O que mais gostei aí foi as placas, não sei por quê... Mas enfim, é só isso. Adiós.

Obrigado, eu também não entendo de onde tirei esses postes de outro mundo u.u

Citação de: mercia online 16/04/2014 às 16:02
Os que eu mais gostei foram as placas, as garrafas e as caixas de papelão, não é todo dia que se ver gráficos como esses, mas assim como o Windshock, eu achei o poste estranho, eu nunca vi um poste de luz assim na rua. xD
De todo modo, parabéns pelos tiles. o/

Ah valeu, obrigado, as placas... Amo essas placas, são tão semelhantes as reais. Valeu.  :ok:

Óia só que lindu! *-*
Tá muito bom Bruno! Tá de parabéns! x3

Eu gostei bastante de tudo, esse poste ficou realmente um bucado estranho, tá grosso demais isso ae! e.e
Pena ter tão poucos, seria uma boa ter mais disponíveis, pena que teremos de esperar...
(Mas deixe esperando, minha expectativa com o restante é maior do que com esse pack! :*-*: )

No mais, belíssimo trabalho!
Continue sempre assim! x3

Me lembrou aqueles gráficos de cidade distorcidos de ps1 hahaha muito bom gostei mesmo!