O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Procuro pessoa para projeto Pago R$50,00

Iniciado por Chinue, 20/12/2022 às 11:42

Procuro pessoa para me ajudar com o projeto no rpg maker mv, seriam 5 níveis, eu passo o roteiro e a pessoa faz o jogo,  alguém teria interesse? R$50,00, podemos negociar o preço

Citação de: Chinue online 20/12/2022 às 11:42
Procuro pessoa para me ajudar com o projeto no rpg maker mv, seriam 5 níveis, eu passo o roteiro e a pessoa faz o jogo,  alguém teria interesse? R$50,00, podemos negociar o preço

Bom, eu acho que falta você especificar como são esses "5 níveis".

A grosso modo, a maioria interpretaria que são 5 mapas consecutivos, cada um com desafios e o roteiro proposto por você.
Isso seria algo bem simples de se fazer, acho que casaria tranquilo com o preço que você quer pagar.

Agora, se você preza por qualidade, não acho que um jogo de 5 mapas possa entregar o resultado que você deseja.
Para um jogo de "5 níveis", acredito que o mínimo para se obter alguma qualidade, seria que cada nível tivesse pelo menos até 3 mapas com
o tema do seu nível.

Por exemplo: O nível 1 tem o tema de floresta. Sendo assim, terá 3 mapas com o tema de floresta.
O nível 2 tem o tema de deserto. Sendo assim, terá 3 mapas com o tema de deserto.

Entendeu?

Eu acredito que esse seja o mínimo caso você tenha em mente um projeto objetivo e rápido, sem um enredo longo.
Acho que falta você especificar direito como quer seu jogo.