O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O silêncio que queria ouvir.

Iniciado por Asaki, 07/02/2014 às 20:00

07/02/2014 às 20:00 Última edição: 22/02/2016 às 15:17 por Asaki
REMOVIDO

Você disse ... eu sou nova aqui? :lol: Hahahaha brincadeira!

Bem sua escrita retrata bem oque a maioria das pessoas que passam uma noite inteira de insonia fazem
a pior coisa de todas, pensar na madrugada, vem tantos pensamentos, e não são dos melhores
Será que terei um futuro? e se meus pais morrerem e eu ficar sozinho? e se ninguém gostar de mim
e se ela(e) me abandonar?
No caso vejo que o motivo de insonia do personagem não é apenas uma
má disposição para dormir envolve um relacionamento, algo assim, uma interessante escrita eu digo
bom trabalho (:

Gostei bastante do seu texto, Asaki. Passou uma imagem de uma pessoa depressiva e angustiada com a vida, de certo modo até mesmo farta da mesma.

Achei legal a maneira que você desenvolveu as rimas para ir encaixando os sentimentos nas frases, enfim, é um texto curto porém bonito e interessante, meus parabéns!  :XD:

Citação de: SimonMuran online 07/02/2014 às 21:08
Você disse ... eu sou nova aqui? :lol: Hahahaha brincadeira!

Bem sua escrita retrata bem oque a maioria das pessoas que passam uma noite inteira de insonia fazem
a pior coisa de todas, pensar na madrugada, vem tantos pensamentos, e não são dos melhores
Será que terei um futuro? e se meus pais morrerem e eu ficar sozinho? e se ninguém gostar de mim
e se ela(e) me abandonar?
No caso vejo que o motivo de insonia do personagem não é apenas uma
má disposição para dormir envolve um relacionamento, algo assim, uma interessante escrita eu digo
bom trabalho (:

Aprendi agora para que serve esse "citar mensagem", gente, estou feliz! AUSHUSHUASH
Eu sou nova sim Simon, me cadastrei hoje mesmo aqui no fórum. Eu escrevi esse texto na madrugada, acho que é por isso que está tão ruim assim! AUSHAUSH
Obrigada pelos seus elogios, eu normalmente escrevo o que me vem na cabeça. Beijinhos!

Citação de: Mistyrol online 07/02/2014 às 21:40
Gostei bastante do seu texto, Asaki. Passou uma imagem de uma pessoa depressiva e angustiada com a vida, de certo modo até mesmo farta da mesma.

Achei legal a maneira que você desenvolveu as rimas para ir encaixando os sentimentos nas frases, enfim, é um texto curto porém bonito e interessante, meus parabéns!  :XD:

Você entendeu direitinho o texto, Mistyrol. Eu escrevi ele quando eu tinha terminado um relacionamento e estava meio triste sabe? Aí saiu isso daí mesmo! AUSHUSHASUH
Obrigada pelo elogio, fico muito feliz mesmo.  :*-*:
Beijinhos!  :beijo:

Gostei...

Me identifiquei com o texto. É na madrugada que essas ideias costumam fluir mesmo...

 :clap: Acho que todos que vivem acordado na madrugada gostaram desse texto só tenho a parabeniza-la.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Citação de: PaladinCross~Shirou online 09/02/2014 às 20:39
Gostei...

Me identifiquei com o texto. É na madrugada que essas ideias costumam fluir mesmo...

Sempre na madrugada que a gente pensa sobre as coisas não tem como escapar!  :bravo:
Que legal que você se identificou porque era isso que eu queria mesmo, que as pessoas se identificassem com o texto. Beijinhos!

Citação de: Felipe@Pedro online 10/02/2014 às 00:18
:clap: Acho que todos que vivem acordado na madrugada gostaram desse texto só tenho a parabeniza-la.

Obrigada Felipe! Parece que só o pessoal da noite comentou! AUSHAUSHA

Beijinhos!  :beijo:

Só pessoal da noite, somos todos darkstalkers rsrs

abraços ;)