O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nova CRM 4.0!

Iniciado por Uhtred, 15/08/2014 às 15:30

Acho que isso depende mais da pessoa. Eu uso no meu notebook com uma iluminação relativamente alto e mesmo assim o layout não me incomoda. Mas algumas pessoas podem ter olhos mais sensíveis, então acho que é melhor dar uma olhada nisso mesmo.

Acredito que sobre o laranja do novo tema é costume, me lembro que também achei o azul na MRM forte, mas já me acostumei lá. x3

Ainda estou usando o tema 3.0 porque tenho um problema com imagens pequenas não carregarem, mas parece que é só comigo. A galeria de downloads e os pets parecem que só funcionam no novo tema também. x.x Mas qualquer coisa é só alternar de um tema para o outro.

16/08/2014 às 10:17 #47 Última edição: 16/08/2014 às 10:19 por Prand
o novo tema da CRM ficou muito bonito e moderno, mas o antigo tema era mais "aconchegante"  e cheio de detalhes,
por enquanto eu vou continuar usando o tema steampunk. até porque aqui a barra do lado não carrega.

Muita gente está reclamando desse tema, mas apesar de tudo eu não o achei ruim, só agride um pouco os olhos,
e eu achei as Barras muito simples comparadas com as antigas que eram muito lindas *0*

e o mais importante: fui acessar a CRM pelo celular e o novo forum está extremamente bugado e desisti e voltei para o pc xD.
Eu acho que para os visitantes esse novo tema deixa o forum "menos atraente"

bem essa é minha opinião, parabéns Staff porque apesar de tudo ficou legal :ok:
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Então... só pra constar: aqui no 3.0 não consigo acessar a Galeria de Jogos. Nem há opção de visualizar Pet em Perfil, acho.
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Calma gente, no tema 3.0 falta atualizar os links para redirecionarem a galeria e também incluir o sistema de pets lá.

Farei tudo isso semana que vem.

Para plataformas mobile o tema padrão é o 3.0, não tentem mudar isso pois esse tema 4.0 não funciona bem nessa resolução, em breve estarei trabalhando em um tema próprio para esse tipo de acesso.

Quanto ao laranja ofuscar o olho ... bem, aqui não tenho problemas com isso em nenhum dos 4 pc's que testei, provavelmente seja costume mesmo ou diferentes percepções, mas utilizei um tipo de laranja padrão do css que é o darkorange, inclusive podem utilizar essa cor em textos se quiserem formatar pela cor.

Utilizei essa tabela de laranjas aqui:

http://www.colors.commutercreative.com/grid/

E acredito que seja o laranja menos ofuscante de todos hauha mas claro, podemos mudar isso se a galera não acostumar ou mais gente reclamar.

Agradeço os feedbacks!

Citação de: mercia online 16/08/2014 às 09:01
Acredito que sobre o laranja do novo tema é costume, me lembro que também achei o azul na MRM forte, mas já me acostumei lá. x3

Ainda estou usando o tema 3.0 porque tenho um problema com imagens pequenas não carregarem, mas parece que é só comigo. A galeria de downloads e os pets parecem que só funcionam no novo tema também. x.x Mas qualquer coisa é só alternar de um tema para o outro.

Não é bem a mesma coisa, mas é por aí. Acontece aqui também; às vezes aparecem uns poucos icons, outras vezes nenhum. É estranho.

(P.S: Se alguém tiver o mesmo erro, diz aí, pls)

Here

[close]

Darei uma olhada nas imagens pra resoluções mais baixas, aparentemente é culpa do mod de redimensionamento.

Aos poucos vou corrigindo problemas, por isso é bom apontarem erros e etc, assim eu consigo arrumar tudo.

Err...já pensaram na versão mobile?
Ainda tá na 3.0 aqui '^'

Citação de: Alisson online 16/08/2014 às 12:00
Err...já pensaram na versão mobile?
Ainda tá na 3.0 aqui '^'

Vide:
Citação de: Uhtred online 16/08/2014 às 10:40
Para plataformas mobile o tema padrão é o 3.0, não tentem mudar isso pois esse tema 4.0 não funciona bem nessa resolução, em breve estarei trabalhando em um tema próprio para esse tipo de acesso.

Caramba, o tema está sensacional! Parabéns aos designers que o desenvolveram. A única coisa que eu acho importante ter e que nenhum fórum tem é um chat funcional para que os membros interajam entre sim. Mas mesmo assim, gostei do tema e fica uma sugestão pro futuro!
''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''

Nossa ficou bem interativo esse tema. Pena que não tenha um chat mesmo. Mais mesmo assim parabéns ^^.
Hey. Não me acha Sexy? Hum? Pode vir. Mais tome cuidado que sou perigosa.

16/08/2014 às 17:20 #56 Última edição: 16/08/2014 às 17:23 por Yukii
Pra o pessoal que não gostou da cor do tema, vocês podem usar a Extensão Stylebot do Chrome para modificar as cores de algumas coisas. Não falo isso como solução oficial, mas dei uma mexida em algumas coisas pra quem quiser:

http://stylebot.me/styles/6639

Só ter o Stylebot instalado e baixar, já até modifiquei pra uma cor mais neutra e upei pra vocês. Algumas coisas não podem ser tingidas (imagens, nomes de tópicos) mas a grande maioria foi mudada para uma cor mais fácil quem não tiver curtido.

Novamente, não estou dispondo isso como uma solução oficial. Também não estou dispondo isso como um staffer, estou apenas passando isso para vocês com o intento de ajudar.

PS: O Stylebot também pode ser instalado no navegador Opera pelo uso da extensão Download Chrome Extension do Opera.

Imagens
[close]

Citação de: mercia online 16/08/2014 às 09:01
Acredito que sobre o laranja do novo tema é costume, me lembro que também achei o azul na MRM forte, mas já me acostumei lá.
O problema é o tom de laranja num fundo branco, eu forço muito a vista pra enxergar, na MRM não tinha esse problema por que as cores dos textos não deixavam difícil de ler.

Mesmo trocando o fundo padrão pelo fundo CRM continuo forçando a vista, talvez se os textos laranjas fossem mais escuros ou até avermelhados, os icones não só do SMF mas da barra lateral estão muito opacos, outra coisa que me dificulta ver também.

Yukii : Valeu amigo, deixei o fórum agora com o meu gosto:
Spoiler
[close]



Isso é frescura :U_U:. Pra mim tanto faz a cor do site, o que importa é o conteúdo.
No caso, gostei das modificações que, mesmo mudando certas coisas, não acabou com o fórum e sim, deixou mais prático as coisas.
Bem, que seja.

Also, estenderam o limite dos lvs? Podia ter mais de 11.