O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

KG - Titlescreen

Iniciado por Geraldo de Rívia, 11/11/2015 às 21:55

11/11/2015 às 21:55 Última edição: 11/11/2015 às 22:12 por King Gerar
KG - TITLESCREEN

Este plugin permite personalizar um pouco mais a tela de títulos do seu projeto. Não esqueçam de ler todas informações no Help.
Como é meu primeiro contato com a linguagem, qualquer bug ou incompatibilidade com outros plugins, por favor, me avisem para que eu possa tentar consertar. E ideias de mais coisas que gostariam que fossem adicionadas também são bem-vindas, só não prometo fazer pois tenho que aprender caso ainda não saiba.

• Adicionar logo do projeto;
• Definir o posicionamento e alinhamento das opções;
• Adicionar um texto/informação da parte inferior da tela;
• Adiciona a opção "sair";

A serem adicionados:
• Utilizar buttons/imagens como opções;
• Exibir uma imagem antes da tela de título;
• Adicionar uma fog animada;
• Adicionar cursor;



[box2 class=red title=\o/ ]
Download v1.0 11/11/2015

Créditos: King Gerar
[/box2]

Simples e bacana. O mais legal é que parece deixar a title screen totalmente/quase totalmente modificável.
Ótimo trabalho! Parabéns KG!


Batuta!
A tela que você colocou de exemplo ficou muito boa.

E sua ideia futura de possibilidade de fog animada é o tipo de detalhezinho que pode dar um ar muito mais profissional a um jogo, se o Maker escolher bem a forma de utilizar.

Citação de: Skyloftian online 11/11/2015 às 22:01
Simples e bacana. O mais legal é que parece deixar a title screen totalmente/quase totalmente modificável.
Ótimo trabalho! Parabéns KG!
É... tá mais pra quase ainda, haha. É mais porque não gosto nada da padrão
e uma forma de eu começar a aprender. No mais, tks, Sky.



Citação de: Ellye online 11/11/2015 às 22:07
Batuta!
A tela que você colocou de exemplo ficou muito boa.

E sua ideia futura de possibilidade de fog animada é o tipo de detalhezinho que pode dar um ar muito mais profissional a um jogo, se o Maker escolher bem a forma de utilizar.
Eu curto algo animado na tela de título pra não ficar aquela tela estática, saka!?
Daí acho a fog o melhor meio de mudar isso um pouco mais facilmente. Vlw Ellye!

13/11/2015 às 18:45 #4 Última edição: 13/11/2015 às 18:59 por Deft
Muito bom esse js para quem tá começando no Mv (tipo eu).

Ficou daora
Sem projetos no momento.

Muito bom em Gerar! Meus parabéns a title está bem organizada e bem feita  :clap:

Estava aqui vendo seu plugin, muito bom ele, so tem uma ou duas coisa que poderia complementar, da uma olhada na minha idéia se faz sentido ou não  :blink:

Você poderia fazer uma opção de botar um timer para a cada tempo ocilar entre duas imagens, um estilo simples de animação, pensei nisso vendo que você quer introduzir uma fog, em quem não quiser fog?Assim você não precisara criar varios tipos de animações.
Ex: Tenho em mente ter um letreiro( como os de placas) escrito qualquer coisa e ele acender e apagar(como mal contato).

Claro um efeito de timer de som seria perfeito também.
Ex: cai um raio no fundo da tela e o som de SE ser reproduzido.

Parabéns pelo plugin  :clap: