O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Quem quiser ... Gráficos Originais e Editados

Iniciado por Hamster, 16/12/2018 às 16:38

16/12/2018 às 16:38 Última edição: 16/12/2018 às 17:56 por Hamster
Alguns gráficos que fiz e outros que apenas editei ^^
se alguém quiser usar...



Bonitões, bem semelhantes aos do RTP.


Troquei o nome do tópico pra ficar mais direto. De outra forma o pessoal não encontra pelas ferramentas de busca.

Olá Hamster.

O arquivo esta em .JPG. Não sei se foi o Facebook que converteu a imagem, mas caso for repostar, hospede a imagem no Imgur.

Enquanto aos tiles, são só elogios. Provavelmente eu vou utiliza-los.

16/12/2018 às 17:45 #3 Última edição: 16/12/2018 às 17:55 por Corvo
Citação de: Corvo online 16/12/2018 às 16:59
Bonitões, bem semelhantes aos do RTP.


Troquei o nome do tópico pra ficar mais direto. De outra forma o pessoal não encontra pelas ferramentas de busca.

Obrigada  :XD: tentei deixar o máximo parecido ao RTP msm, e o meu favorito :3  hehe

Obrigada por mudar o nome, eu n sabia oque botar.


Citação de: Lhu! online 16/12/2018 às 17:14
Olá Hamster.

O arquivo esta em .JPG. Não sei se foi o Facebook que converteu a imagem, mas caso for repostar, hospede a imagem no Imgur.

Enquanto aos tiles, são só elogios. Provavelmente eu vou utiliza-los.

Ele estava em png, vou tentar pelo site que mandou ^^ obrigada

Gostei das edições, ficaram muito boas. Só o detalhe da borda do espelho eu estranhei, pois me parece só chapada. Poderia ter um molde em madeira ou edições juntando partes de algum tile decorado por exemplo.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 16/12/2018 às 21:26
Gostei das edições, ficaram muito boas. Só o detalhe da borda do espelho eu estranhei, pois me parece só chapada. Poderia ter um molde em madeira ou edições juntando partes de algum tile decorado por exemplo.

Obrigada ^^
Sabe, ate eu acho estranho os moldes hehe
adoro fazer efeitos de vidro e na hora n me veio nada para a moldura, fui fuçando e saio isso kkk