O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RECURSO] Pack Base para Card Game

Iniciado por Sir Lobo, 03/04/2020 às 21:32

03/04/2020 às 21:32 Última edição: 04/04/2020 às 03:22 por Gabriel
Olá, meus caros lupinos! Venho trazer direto da forja do vale sombrio um pack com 3 estilos para você poder desenferrujar e criar aquele card game  :ok: Eu espero sinceramente que seja útil, pois deu um trabalhão danado forjá-los de forma minuciosa e de forma que o documento fica-se autoexplicativo e modulado para vocês (cerca de 3 horas)  :bruxo:




Os arquivos estão modulados e separados por pastas para facilitar até mesmo para quem é leigo em Photoshop. Eu coloquei a cor azul nas camadas dos arquivos que provavelmente você vai editar. Você pode editar tudo, mas as camdas (layers) em azul, são para que você identifique no "gatilho rápido dol olho" quais são os elementos principais e não precise ficar procurando onde está, por exemplo, o texto que dá título a carta






FormatosPNG (base) e PSD (arquivo completo e modular)
Resolução500 x 700 (pixels)
Licença de Uso

Atribuição CC BY (Veja a licença na íntegra)
Você pode redistribuir, modificar, adaptar e criar à partir deste recurso, mesmo para fins comerciais, desde que atribua o devido crédito à mim pela criação original

Faça o Donwload:
Arquivo Completo
Somente PNG

Feedback é apreciado, visto que é importante saber o que desejam para que eu possa quem sabe, futuramente forjar tal item  :sir: :urra:

Abraço do Lobo o/
Conheça meus assets:

Muito bom o design das cartas!

As bordas me lembram o formato das cartas futureshifted de Magic, que foram uma interpretação de como seria um look "futurista" em termos de design de cartas.

Bem legal, as curvas deixam bem dinâmico.

Citação de: Ellye online 03/04/2020 às 21:43
Muito bom o design das cartas!

As bordas me lembram o formato das cartas futureshifted de Magic, que foram uma interpretação de como seria um look "futurista" em termos de design de cartas.

Bem legal, as curvas deixam bem dinâmico.

Obrigado! A ideia era fazer uma mescla entre o antigo e o moderno mesmo e de forma que ficasse leve de olhar hehe  :lemonjuice:

Abraço do Lobo o/
Conheça meus assets:

Boa! Esse achei bem show! Gostei bastante das sutis variações entre as cartas, e claro um muito obrigado por disponibilizar isso também  :XD:, talvez eu encaixe no meu triple triad para dar um toque bem mais bonito.

Citação de: Sir Lobo online 03/04/2020 às 21:32
[...] Eu espero sinceramente que seja útil, pois deu um trabalhão danado forjá-los de forma minuciosa [...]
Imagino o trabalho que deu pois também estou numa labuta para chegar a um layout consistente de um card game uehaue, mas ficou um resultado bem bacana. Não é um post para avaliação, mas dos três modelos achei mais legal o do meio, pela textura mais presente, ainda que eu tenha agradado muito dessa borda "imprecisa" do primeiro modelo também, acho que combina muito com esse visual grunge.
Uma dica que eu acho bacana na disponibilização de recursos assim, de design, é deixar as imagens que serão alteradas pelo utilizador, como no caso a imagem do lobo, como smart object. Isso facilita muito pro público leigo.

Citação de: Raizen online 03/04/2020 às 22:31
Boa! Esse achei bem show! Gostei bastante das sutis variações entre as cartas, e claro um muito obrigado por disponibilizar isso também  :XD:, talvez eu encaixe no meu triple triad para dar um toque bem mais bonito.

Muito obrigado, companheiro Raizeiro!  :urra: É um pouco chatinho ficar harmonizando texturas, mas acredito que ficou um resultado satisfatório  :carinha:

E espero que lhe sirva sim, futuramente. Caso precise de alguma coisa mais específica, posso alterá-los ou criar outro modelo exclusivo para ti. Basta conjurar um pedido lá na fábrica  :ok:

Um abração o/

Citação de: Geraldo de Rívia online 04/04/2020 às 01:04
Imagino o trabalho que deu pois também estou numa labuta para chegar a um layout consistente de um card game uehaue, mas ficou um resultado bem bacana. Não é um post para avaliação, mas dos três modelos achei mais legal o do meio, pela textura mais presente, ainda que eu tenha agradado muito dessa borda "imprecisa" do primeiro modelo também, acho que combina muito com esse visual grunge.
Uma dica que eu acho bacana na disponibilização de recursos assim, de design, é deixar as imagens que serão alteradas pelo utilizador, como no caso a imagem do lobo, como smart object. Isso facilita muito pro público leigo.

Que isso, é muito bom ler a opinião de vocês! Fico agradecido por ter gostado do trabalho. E realmente é muito difícil chegar num resultado que nos agrada, principalmente na hora de harmonizar diferentes texturas e layouts, aí o bicho pega fogo hehe  :wow:

Sobre o smart object, eu até pensei de criar, mas eu percebi que muitos leigos se perdem quando se trata de um objeto deste tipo (apesar de em teoria, ser apenas um container e de vista grossa, funcionaria como uma folder também). Eu gostaria de facilitar o máximo também para quem mexe bem pouco no Photoshop. Mas acredito ser um adendo para quem ler, afinal, ele pode se interessar e ir pesquisar mais sobre

Um abraço, Geraldão o/
Conheça meus assets: