O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

DemonQueenV4

Iniciado por willian646, 28/01/2021 às 17:10

28/01/2021 às 17:10 Última edição: 29/01/2021 às 16:16 por willian646
Oq acham? devo melhorar em algo?

Segunda Versão:Att3-C/Outline S/Outline Rosto Escurecido

Todas as versões in game:






Eu achei a face da segunda versão meio irreconhecível, não da para compreender que ser é esse. A não ser que tenha sido a intenção, mas caso tenha sido o limite da baixa quantidade de pixels, eu tenho uma ideia abaixo:

Eu acharia interessante unir alguns pontos da primeira e segunda versão, como o detalhamento de roupa e formato da segunda, com a escuridão formada pelo manto da primeira (deixando a face só um pouco aparente, com uma tonalidade escura, daria uma sensação muito bacana).

29/01/2021 às 13:45 #2 Última edição: 29/01/2021 às 13:47 por willian646
Citação de: Systemloto online 29/01/2021 às 10:48
Eu achei a face da segunda versão meio irreconhecível, não da para compreender que ser é esse. A não ser que tenha sido a intenção, mas caso tenha sido o limite da baixa quantidade de pixels, eu tenho uma ideia abaixo:

Eu acharia interessante unir alguns pontos da primeira e segunda versão, como o detalhamento de roupa e formato da segunda, com a escuridão formada pelo manto da primeira (deixando a face só um pouco aparente, com uma tonalidade escura, daria uma sensação muito bacana).
Com a sua sugestão "deixando a face só um pouco aparente" você quer dizer algo como usar a msm palleta, só escurecendo mais o constraste das cores do rosto? no geral como o titulo ja diz era pra ser algo como um demonio,particularmente achei de certa forma sua sugestao muito boa e até acho que sei como é a sensaçao que voce disse, vou fazer uns testes Obg

As duas versões fazem sentido. Dependem do resto das artes do projeto. Eu gostei mais da primeira!