O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Enquete - CRM

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 19:14

O que você achou da nova Centro RPG Maker?

Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Estamos buscando saber o que você está achando sobre a nova Centro RPG Maker, participe de nossa enquete, o seu voto é muito importante!

Não sei se é limitação do smf,mas não tem nada de original,mas o design é ótimo,fora que toda comunidade pequena e legal,dá pra conhecer todo mundo.Depois cresce,já não é mais a mesma coisa.Acho que até o momento não está espetacular mas está boa.

Citação de: Aughur online 26/11/2012 às 19:18
Não sei se é limitação do smf,mas não tem nada de original,mas o design é ótimo,fora que toda comunidade pequena e legal,dá pra conhecer todo mundo.Depois cresce,já não é mais a mesma coisa.Acho que até o momento não está espetacular mas está boa.
Tipo, o que falta... Eu pelo menos achei super legal, e é verdade, depois que cresce se perde tudo, kk.

26/11/2012 às 19:28 #3 Última edição: 26/11/2012 às 19:34 por Aughur
Citação de: Nandik online 26/11/2012 às 19:19
é verdade, depois que cresce se perde tudo, kk.
tipo,no momento,as pessoas que eu mais vi postando foram você e o b.loader,que eu conheço;Quando a comunidade é grande,você não conhece niguem,e tem uns 500 posts por segundo =P.Fora que atualizar a tabela de animes favoritos seria impossivel.

Citação de: Aughur online 26/11/2012 às 19:28
Citação de: Nandik online 26/11/2012 às 19:19
Citação de: Aughur online 26/11/2012 às 19:18
é verdade, depois que cresce se perde tudo, kk.
tipo,no momento,as pessoas que eu mais vi postando foram você e o b.loader,que eu conheço;Quando a comunidade é grande,você não conhece niguem,e tem uns 500 posts por segundo =P.Fora que atualizar a tabela de animes favoritos seria impossivel.
Você se quotou. Por fim, é verdade, totalmente verdade! Ainda mais se tratando da CRM que cresce até quando não ta pronta... Seria difícil manter meu Rank no Status(Ouros e Tópicos) do fórum.

A CRM tem alguns detalhes originais, só não foram aplicados ainda :3
No mais acho que a comunidade está boa, espero ver como ficará quando abrirmos oficialmente.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

26/11/2012 às 19:36 #6 Última edição: 26/11/2012 às 19:39 por Nandik
Citação de: B.loder online 26/11/2012 às 19:33
A CRM tem alguns detalhes originais, só não foram aplicados ainda :3
No mais acho que a comunidade está boa, espero ver como ficará quando abrirmos oficialmente.
Alguém te perguntou? <- Apenas zoação para quem não entendeu.

Por fim, eu votei em "ótimo". Apenas aguardando a abertura oficial.

Bom, eu votei em regular, pelo menos eu acho que está regular, mas não deixa de ser boa. :3
...

 To achando bem legal o Design ta muito massa.
[box class=information]
Dean, Programador Geral ;)
[/box]
[box class=information]
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
[/box]

Cara, perfeita!
Sinto aquela mesma velha e boa sensação de quando entrei aqui pela primeira vez.
Pura magia!

Sinta o cheiro do vapor e dos maquinários trabalhando a todo vapor! Com certeza Ótimo. *-*
.

Simplismente Master!
Uhtred parabéns, você é um ótimo designer, o site da muita vontade de ficar aqui, é muito lindo. *-*
Adoro este estilo máquina, kkkk.

Não conheci a antiga, mas me parece uma comunidade bem agradável e organizada. Creio que a CRM irá crescer muito e me sinto em casa por ver uma galera da MRM por aqui ^-^ Enfim, espero contribuir para esta comunidade também.

@Off - É impressão minha ou o Shep tá parecendo mais "hominho" com esse avatar novo? hasuheauseh

A mesma coisa, ou seja?
Muito boa, igualzinha a first edition XD.
O clima é o mesmo, e sinceramente, teria ficado desapontado se o layout tivesse mudado.
Otimo trabalho a toda equipe.




Está muito massa!

Me lembro um pouco de como estava antes, mas mesmo assim deu uma sensação diferente quando me registrei aqui! xD

Parabéns pessoal, está muito bom mesmo. ^^