O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ao Oni - Demônio Azul

Iniciado por Raizen, 13/02/2013 às 20:51

Criador original do tópico: [user]Asuma[/user]
AO ONI

Autor:Um cidadão Japonês que atende pelo nome de noprops
Idioma:Inglês
Plataforma:RPG Maker XP
"Precisa de RTP XP"
Site Oficial:http://mygames888.info/aooni.html

Download

História:

Ouvindo boatos sobre uma casa mal assombrada, Hiroshi, e seus três outros amigos, Takuro, Takeshi e Mika, decidiram visitar-la, mas não contavam que a casa era na verdade abrigo de um estranho e monstruoso demônio azul.

  • O objetivo é sair vivo da casa
  • Há apenas um final
  • Há muitos quebra cabeças e não há batalhas.
  • Preste  atenção por onde está indo porque a casa é muito confusa.
  • Tenha vários saves porque quando aquela coisa aparece a coisa fica seria.

Comentário:

Esse jogo é cheio de puzzles como em Ib Game, e sim, dá pra ter ataques cardiacos quando aquela coisa começa a te perseguir.Eu ainda não terminei, mas quando joguei a noite tive pesadelo com isso.Enfim, parece ser um bom jogo (Ultima notica:Esse jogo vai virar uma novel e ele possui varios fangames tb, sem falar do hetaoni que tô jogando tb e é muito bom.)

Imagens:

Spoiler



[close]

Videos:


A playerBarbie transforma esse jogo numa comedia! ><

Dicas das Quests:

Piano:
Spoiler
Observe que as marcas do cofre tem forma das teclas do piano.Depenendo da forma vvocê poderá ter que inverter a tecla na horizontal ou vertival.Lembrando que quando vc inverte 5 e 9 os numeros viram 2 e 6.
Tire print da tela e cole no paint pra te ajudar.
[close]
Prisão com estranhas escritas azuis
Spoiler
Tem uma dica:Repare no cara olhando atras da grade....é isso q vc deve fazer!Olhe atras da grade na reta do desenho e vera os números.
[close]
Porta com traços coloridos
Spoiler
Vc deve achar primeiro o Bookmark que está dentro de um livro de gravuras em uma estante de livros.Vá no lugar onde vc tem q digitar a senha e use a chave de fenda pra tirar o parafuso e depois insira o bookmark.Vc verá bolinhas coloridas, a quantidade de bolinhas é o numero da senha.
[close]
Quadro de dados
Spoiler
Os dados monstram quão botão vc deve apertar em ordem no santurario.
[close]

este é um ótimo jogo, eu já joguei e adorei, e o que mais surpreende é que os gráficos do jogo são tão originais, e mesmo não tendo tantos efeitos,  não tira a graça do jogo, recomendo para qualuqer que já jogou Resident, Sillent Hill, entre outros, que amam puzzles.

  

Cara, esse ainda não joguei kk, mas falaram tanto que me senti obrigado a trazer aqui para a CRM também xD, vamos ver se dá medo mesmo k :P.

No jogo há um Easter Egg se você colocar seu nick como South Park o jogo vira engraçado xD

Mas cara , ja tem um tópico do jogo aqui na crm ...
Edit : Não vi a data do topico  :O_O:

Citação de: Legendary Paladin online 03/12/2013 às 12:32
Mas cara , ja tem um tópico do jogo aqui na crm ...
Edit : Não vi a data do topico  :O_O:

Sim, tem outro mesmo! Quando o Asuma fez o outro tópico ele não tinha ideia que o Raizen já tinha postado aqui. Eu mesmo só percebi a existência desse tópico porque você comentou.

Viva a lenda!