O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento | Scarlet Nathaliene

Iniciado por Rhyan, 18/05/2020 às 07:58

18/05/2020 às 07:58 Última edição: 20/05/2020 às 17:53 por Rhyan

Recrutamento Scarlet Nathaliene ficou parecendo ketchup e mostarda, hehe.

Olá a todos! Indo direto ao ponto, eu estou começando um recrutamente para meu projeto "Scarlet Nathaliene").

No momento, como é um jogo sem fins lucrativos, não posso nem vou exigir alto conhecimento, apenas que saiba pelo menos de forma intermediária sua área.

Segue as vagas disponíveis:


- Roteirista;
- Pixel-Artista;
- Designer

PS: Se necessário, serão adicionados mais áreas.


Irei explicar o porquê de eu recorrer a ajuda:

Basicamente, tem se tornado difícil prosseguir sozinho projeto, pois minha experiência é apenas em certas áreas. Então, ou alguma coisa não ficava do jeito que deveria ser, ou ficava...zoado.


Mais informações sobre o projeto (retiradas do tópico do mesmo):

Enredo:
Spoiler

Um dia, Nathaliene, a personagem principal do jogo, recebeu uma "visita" do além de sua mãe. Agora, assustada, Nathaliene precisa descobrir o porquê da aparição repentina de sua mãe, que, afinal, já havia morrido, em sua vida e como lidar com isso. Sem escolha, Nathaliene quer achar a fonte desse problema, para acabar de uma vez por todas com tudo isso.

"Mas o que há de tão ruim? Isso não é... bom?" Na verdade, o jogo irá explorar essa questão pelo meio de sua história e não sei se irei postar muita coisa além das primeiras partes do jogo.

Mas... será que sua mãe realmente havia voltado para o bem? Por que? É por cima dessa ideia que o jogo irá trabalhar.
[close]

Algumas imagens:

Spoiler




[close]

Tópico:

Spoiler


Basicamente é isso. Caso queiram, é só me chamar por mensagem privada. :XD:

Muito obrigado por ler meu tópico, caro leitor :paperplease:.
^~^) -Rhyan.

Tem algum teste para entrar na equipe? ^^
Se tiver, gostaria de fazer!

Citação de: aleth728 online 18/05/2020 às 23:19
Tem algum teste para entrar na equipe? ^^
Se tiver, gostaria de fazer!

Teste não tem :=|:. Se quiser, apenas me mande PM com sua área e algum do seus trabalhos. :ok:
^~^) -Rhyan.

Citação de: Rhyan online 19/05/2020 às 05:40
Teste não tem :=|:. Se quiser, apenas me mande PM com sua área e algum do seus trabalhos. :ok:

Como ficou a minha situação com a equipe? XD