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Como empedir que o Jogador saia da tela

Iniciado por $IFRÃOnGH, 09/08/2018 às 18:43

09/08/2018 às 18:43 Última edição: 11/08/2018 às 10:54 por Corvo
Fiz um sisteminha pra fazer o perssonagem pular, e queria saber se tem um jeito de fazer o jogador não sair da tela (Eu já coloquei o Ignorar se Impossivel, mais não deu efeito) e nem passar por algumas paredes.
Tem como? Se ninguem achar um jeito pode trancar o topico :lock: (Com esse e outros topicos meus sem solução :derp:)
Se eu ganhasse uma fortuna quando alguém me pedisse uma fortuna, eu seria rico! Pera aí ...
Não tome café!

Antes de executar o pulo tu pode verificar se a coordenada de destino excede o tamanho do mapa. Por exemplo, se o personagem está em X 0 e pula para a esquerda, à distância de pulo de dois tiles, ele pararia em X -2, entretanto, como ele já está na borda do mapa (X 0), o pulo não é executado.