O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Modificar "COMBO ACTIVATOR", mod de SBS Kaduki

Iniciado por Foghart, 29/09/2013 às 19:05

Olá povo da Centro RPG!
Eu utilizo esse script para "combar" as habilidades em meu projeto, ele está funcionando perfeitamente, porém eu queria adicionar algo para deixar mais versátil.
A função dele é a seguinte: Quando customizar uma habilidade pelo script "SBS Configurations" você pode colocar um comando desse script de Combo Activator, onde no momento em que foi colocado na customização da habilidade vai aparecer um quadrado para você apertar ENTER in-game, dando a entender de que continuará um combo se acertar essa pequena animação.

O que eu quero? Adicionar mais botões trigger. No momento só pode adicionar 1 botão, no caso "TRIGGER = Input::C", eu gostaria de adicionar mais botões com cores diferentes.

Tentativa: Eu tentei copiar esse script e mudar o nome de algumas classes e comandos para assim ter 2 desse Combo Activator, um com o botão C e outro com o botão X, ambos com cores diferentes, mas não deu certo, deve ser por algum detalhe que eu não consegui encontrar.

É possível? Se possível (dentro de um único script ou adicionando cópias modificadas) tem como eu customizar outros botões no futuro? Obrigado!

[Anexo excluído pelo administrador]