O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem esse Template!!!

Iniciado por allefws, 20/12/2012 às 19:08

Yo pessoal da CRM, como vão?

Eu estou começando um projeto e resolvi que faria ele com recursos totalmente próprios, então comecei fazendo o template para chars, e cá estou eu, pedindo que avaliem :XD: .Caso esteja ruim, critiquem no que devo melhorar, agradecendo a atenção:

Spoiler
[close]

~See ya!!!  :ok:

Gostei, ele tem pernas ;D
Acho que o sombreamento ficou bom, tal como a anatomia. Ele parece um pouco estranho, mas creio que isso seja parte de deixar o personagem característico. Muito bom cara.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Vlw man, bom acho que fiz ele esquisitinho msm por querer que os personagens tivessem um visual "diferente" :XD:

Nossa, que testão xD Por que não sobe um pouco os olhos? Desse jeito parece que o cara tem olhos na bochecha >.< Além de dar a impressão de ter uma cabeça maior.
Mas, como disse nosso amigo acima, creio que isso seja parte de deixar o personagem mais característico. Bem, você que sabe...
No mais, ótimo trabalho! Gostei bastante.
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Eu ri do comentário da Belle. SAHUSHAS' xD Mas assim, flor, eu acho que ele ficou com "testão" propositalmente. Provavelmente, grande parte da testa não ficará visível com a adição da franja e do cabelo como um todo.

E Allefws, apesar de concordar com meus amigos na observação de que ficou um pouco "estranho", devo dizer que gostei! Ficou bem legal! Quero vê-los em ação no seu projeto. =)

Boa sorte e um grande abraço,

Kazuyashi.

@Pretty-Belle;Kazuyashi : Bom, realmente o char é testudo, mas como Kazuyashi disse, é proposital, para eu ter um espaço maior( E poem maior nisso) para trabalhar no cabelo, aplicar mais detalhes, entendem :ok:

~See ya!!!

Um belo template, achei muito bom. Você permite que eu o use para criar os chars do meu projeto?

Acho que o olho dele está muito embaixo :/, e se alguem for usar seu template, e quiser fazer expressões...
Não teria como, só se modifica-se o personagem em si e.e mas ta muito bom os movimentos, gostei muito ótimo trabalho  :ok: mesmo ele não parecendo Humano XD Mas curti pra caramba mano  :XD:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Eu concordo com Kibalada  mais gostei muito do templare .
Eu coloquei os olho mais pra cima acho que assim fico melhor :


Antes:

Depois: