O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rickass!!!!!! (ArtDigital)

Iniciado por Kiba, 17/12/2012 às 19:41

Citação de: King Gerar online 18/12/2012 às 08:01
Poxa... muito maneiro fera!  :*-*:

O desenho não ficou nada cheio, digo... papagaiado,
ele está simples e muito bonitinho. Gostei mais do
original mesmo (o primeiro) por o sombreamento estar
mais leve. No segundo ficou contrastante demais, acho...
Ficou legal os "equipamentos" ali também hein...

Po, mas que gambiarra dele hein, uma cadeira ali...  :lol:

Mas um bom trabalho man, daora mesmo!
  :blink:

kkkkkkkkkkkkkkkk Vlw mano XD a gambiarra só pra da uma ideia de SteamPunk  :XD: ... Acho que o Desenho normal ganho :p

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

 Caraca eu gostei para caramba cara,
Esta de Parabéns '-'.
[box class=information]
Dean, Programador Geral ;)
[/box]
[box class=information]
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
[/box]

Citação de: Dean online 18/12/2012 às 15:39
Caraca eu gostei para caramba cara,
Esta de Parabéns '-'.

Vlw cara, espero que fique mais legal :3

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Achei o desenho bem bacana, as proporções estão boas levando-se em conta o estilo mais "chibi" do personagem. A colorização também ficou boa, inclusive eu achei a segunda melhor por conta de as cores estarem um pouco mais vívidas. Só tenho dois pequenos detalhes pra comentar, mas que não chegam a ser defeitos. O primeiro é com relação à dinâmica da pose do personagem, que está meio estática demais pra posição que ele está fazendo. Não há uma sensação de movimento como se ele estivesse tentando se equilibrar, acabou ficando meio estático demais. O segundo seria com relação ao letreiro que, levando a lógica em conta (e acho que também ficaria mais divertido) deveria estar ao contrário, a menos que ele estivesse já pintando as letras na direção contrária pra quem fosse ver do outro lado. Mas bem, como não dá pra saber qual foi o seu objetivo não dá pra classificar isso como um defeito, mas foi um detalhe em que reparei.

Enfim, o desenho ficou bacana, e como eu disse esses detalhes nem chegam a ser defeitos. Parabéns!

Citação de: Cronus online 19/12/2012 às 21:03
Achei o desenho bem bacana, as proporções estão boas levando-se em conta o estilo mais "chibi" do personagem. A colorização também ficou boa, inclusive eu achei a segunda melhor por conta de as cores estarem um pouco mais vívidas. Só tenho dois pequenos detalhes pra comentar, mas que não chegam a ser defeitos. O primeiro é com relação à dinâmica da pose do personagem, que está meio estática demais pra posição que ele está fazendo. Não há uma sensação de movimento como se ele estivesse tentando se equilibrar, acabou ficando meio estático demais. O segundo seria com relação ao letreiro que, levando a lógica em conta (e acho que também ficaria mais divertido) deveria estar ao contrário, a menos que ele estivesse já pintando as letras na direção contrária pra quem fosse ver do outro lado. Mas bem, como não dá pra saber qual foi o seu objetivo não dá pra classificar isso como um defeito, mas foi um detalhe em que reparei.

Enfim, o desenho ficou bacana, e como eu disse esses detalhes nem chegam a ser defeitos. Parabéns!

^^ vlw cara. Levando em conta no que você disse, na parte do letreiro, eu estava pensando em colocar ao contrario mas só ia deixa as pessoas mais confusas, então decidi que era melhor fazer ele escrevendo para as pessoas ler, e na pose, não tem como fazer mais do que isso, o único jeito é se eu der uma animação no personagem ou deixar a cadeira um pouco torta pra dar impressão de que ele está se equilibrando.

Vlw pelas observação, talves eu mude Futuramente  :XD:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Falae seu lindo, quanto tempo..
estou realmente impressionado com o quanto vc evoluiu desde a ultima vez que conversamos, pelo jeito está realmente se dedicando!
Parabens!

Citação de: Perg online 28/12/2012 às 00:44
Falae seu lindo, quanto tempo..
estou realmente impressionado com o quanto vc evoluiu desde a ultima vez que conversamos, pelo jeito está realmente se dedicando!
Parabens!

Eae Lindão :*, Tava com saudades de ti mano XD Seja bem vindo cara ;D...
Vlw mano, eu to tentando dar um Up nós meus desenhos XD to tentando para de desenhar coisas simples e ir direto pra arte completa.

Mano você tbm ta desenhando D+  :'0': e.e

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash