O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de pesadelos - deem uma olhada na minha ideia

Iniciado por Zelluhat, 26/12/2013 às 18:15

[user]Speed[/user] eu entendi q vc estava se referindo as alucinações, mas o personagem do jogo ja vai ter alucinações em varias partes da história, e por enquanto n tenho um programador e/ou alguem q trabalhe com eventos que seja bom mesmo, eu mesmo irei fazer uma demo do jogo e ai irei abrir o tópico para chamar no maximo 2~3 membros 1 para script  1 para mapa e 1 para outra coisa q estiver faltando.

entende? é q pelo menos por enquanto n da pra fazer algo muito complexo do tipo alucinações sendo postas dessa forma pq teria q chamar coisas aleatórias toda vez q o personagem tiver com pouca sanidade e ainda n sei fazer isso.

No mais se alguem souber mecher com scripts e/ou eventos pelo menos de forma intermediaria e quiser fazer parte do projeto(ou ajudar nessa parte) eu agradeceria bastante, do contrário irei esperar para abrir um tópico de jogo em progresso quando tiver demo, video e screenshots para apresentar.

denovo agradeço por todas dicas/ideias e coisas relacionadas que tenham me ajudado de alguma forma com o projeto.

~Zelluhat
Dá uma olhada no meu projeto que está em fase inicial e deixe seu feedback:
http://centrorpg.com/index.php?topic=14875.0

 :ded:
A ideia é boa. Um jogo de terror sempre será um desafio para quem se propuser a fazer, mas há alguma coisa estranha.
Encaixe os quebra-cabeças não como parte de "pesadelos" ou faça com alguma lógica e não para acabar com a vida dos personagens (ou do personagem). O pesadelo no caso deveria servir como uma pista para solução de algo ou de alguma coisa.
E os quebra cabeças devem aparecer durante o restante da aventura e sem exageros... Deve haver outros tipos de desafios além de quebra-cabeças...
Faça algo equilibrado e será divertido  :o:):