O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Citação de: Dax online 19/02/2013 às 13:47
@Mafagofo32 :  Gosta de frequentar tópicos assim, gosta de animes.. Tem um gato, mora em São Paulo, tem 2 irmãos é tem 14 anos...

Acertou as primeiras, não tenho gato(mas queria um), tenho um cachorro e uma cadela, moro no interior de São Paulo, tenho um irmão e uma irmã e vou fazer 14 em abril.



Dax: Tem 15~16 anos, gosta de rpgs classicos, não gosta de matemática, tem um cachorro, e prefere script a eventos

Tem um cachorro e uma cadela, mora em São Paulo e tem dois irmãos (rs'). Possui também a mesma idade que eu - 13 anos - e aparenta ser amigável e gente boa. Ah, e também adora Fairy Tail -q.



fear is the mind-killer

É fã de Star Wars, sempre quando assiste algum programa ou filme torce pro vilão ganhar, aparenta ter bom humor e ser gente boa. É um otaku, tem 13 anos, e aparenta ser um bom maker.
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


20/07/2013 às 15:27 #168 Última edição: 20/07/2013 às 15:28 por Dark4000
É um fã de mario, gamer, que adora pudim. É bom em mapeamento. Seu animal favorito é um porco. É um cara divertido e deve ter uns 14 anos.
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Tem 11 anos, tem uma irmã, gosta de jogos estilo IB, é uma pessoa tímida, mas depois que se enturma é bastante simpática, aparentemente não cria animais em casa e estuda em escola particular, eu arrisco que ela deve gostar de bolo de chocolate. -q

 Tem 18 anos, usa óclos e gosta das pixelagem. Gente boa e gosta de paçoca.(?)


~Last Job~

Um dos gloriosos CONQUISTAdores e gamadão em pixel art.

Mítico treteiro fodalhão com um projeto secreto que ta me deixando ansioso... E que curte pokemon e é mó dahora. :v

Meio weeaboo, tem uma quedinha por traps (-q), gosta de creepy pasta, tem 14 anos. 

@Mercia
Mercia vc acertou quase tudo, mas tenho um cachorrinho.
@topic
Fã de naruto, que tbm assiste outros animes animes. É um humano com cabeça de televisão. -q
Ele se socializa melhor na net que na vida real.

Off:
Spoiler
Obg, minha voz é linda mesmo -sqn
[close]
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

@Kioumaru: Eu naum sol Weaboo Kioumaru-san baca , se cotenua mi xamanu asin vol ti buta no defi noti , pos sol so un otaco cauai desu
E "quedinha"? rs
Fascinação e virjisse e viadaji seria o mais correto. G_G



@Topic: A mercia acertou só porque você já compartilhou com a gente isso tudo. u_u

Então vou no chutômetro... Baixinha, gosta de toddy, detesta anime ecchi/harem, e gosta de hack n slash. :v

21/07/2013 às 03:51 #176 Última edição: 21/07/2013 às 04:05 por mercia
EDIT: ...Ajudar sei.
Um viciado em animes que tem personagens de sexo duvidoso², viciado em RPG de mesa e que gosta muito de fazer críticas.

@Henry11
Pare de me invejar. u_u

Adotadora de dragões famosa e pixel artist fodoninha.
Tem uns projetos bastante... "únicos".

Adora pokemon, é fã de sci-fi AND tem uma linguá sincera e afiada na maioria das vezes.




É um gladiador fodaum u_u que é muito bom em mapeamento. Gosta de originalidade, chuto que tem 18 anos, é muito inteligente (nunca aprendi a mexer em GTBS ç.ç) e curte programinhas com robôs *transformers cof cof* pokaSPOKPaoskAPOSKaosp

Corrija-me se estiver errado u.u
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!