O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Fã de contos de terror, possui certa cultura no caso, algo superficial, conhece bastante autores do gênero, gosta de escrever sobre isso. Passa seu maior tempo livre criando ideias, e leva as coisas a serio quando preciso, quando se trata de algo de seu interesse.


Amo/Namoro/Estupro Gnomawn

24/07/2013 às 13:15 #196 Última edição: 24/07/2013 às 13:18 por Baratheus
Fá de crepusculo(pelo estilo do avatar parece...)

edit:que não sabe escrever,é shadow mano,não shandow(a menos que isso for seu nome xD)


1ºPasso: fassa uma Estrutura
2ºPasso: Cororir o trabalho
3ºPasso: Sombreamento

Simples,não?

O Avatar é de "A Lenda do cavaleiro sem cabeça" kra shuahsuahusa e_____e"

Outro que curte jogos de horror, survival, no caso, alone in the dark, resident evil, parece correr atrás de algo quando gosta desta coisa.

Edit: Sei que é Shadow, mas escrevi Shandow pois já estava sendo usado o outro.


Amo/Namoro/Estupro Gnomawn

Citação de: shandow online 24/07/2013 às 13:17
O Avatar é de "A Lenda do cavaleiro sem cabeça" kra shuahsuahusa e_____e"

Outro que curte jogos de horror, survival, no caso, alone in the dark, resident evil, parece correr atrás de algo quando gosta desta coisa.

como vocé adivinhou?,só uma coisa,tbm gosto de jogos de terror pshicologico...

não sei descrever bem,alguem  ¬¬


1ºPasso: fassa uma Estrutura
2ºPasso: Cororir o trabalho
3ºPasso: Sombreamento

Simples,não?

No caso, Silent Hill é terror Psicológico, ao menos nos primeiros. Sl kra, eu so chutei.. shauhsa



Amo/Namoro/Estupro Gnomawn

Citação de: shandow online 24/07/2013 às 13:24
No caso, Silent Hill é terror Psicológico, ao menos nos primeiros. Sl kra, eu so chutei.. shauhsa


maluco,ta me ispionando? xP

alguem que gosta de filmes/jogos antigos e classicos...


1ºPasso: fassa uma Estrutura
2ºPasso: Cororir o trabalho
3ºPasso: Sombreamento

Simples,não?

É uma pessoa que se chama Matheus, curte um pouco de futebol mas não tanto, parece ser bem realista e aceita bem fatos não muito legais.

Gosta de sorvete (sabor chocolate) e nunca provou Ice Cream, mas se provasse não iria gostar.

Sua matéria favorita são as decorativas, não se da bem em matérias exatas (tais como Matemática e Física).

Enfim, é uma pessoa aceitável.

Gosta de ler, aparenta ser uma pessoa calma, curte estilo screamo, e adora por lenha na fogueira nas confusões.

25/07/2013 às 09:55 #203 Última edição: 25/07/2013 às 10:00 por Nandik
Citação de: Henry11 online 25/07/2013 às 09:41
Gosta de ler, aparenta ser uma pessoa calma, curte estilo screamo, e adora por lenha na fogueira nas confusões.
Oh yeah!
É gentil, meio novato e tem tendências gay...

Citação de: nescau536 online 24/07/2013 às 09:41
É inteligente, manda muito bem com seus tutoriais, e deve ser bem legal.  :XD:

As pessoas dizem que eu sou legal, e engraçado e me chamam de nerdão kkkk. Só não sei em relação aos tutoriais.

Nadik parece ser um homem adulto, fisicamente como na imagem, com voz grossa kkkkk, mas que sabe o que é certo, e se arruma perfeitamente.

Sei que você tem uma mania de ficar falando "Yare, yare." pro pessoal, mesmo que o pessoal provávelmente mal saiba o que isso significa.
No mais, não parece ser gente ruim.

Spoiler
Citação de: Nandik online 25/07/2013 às 09:55
Citação de: Henry11 online 25/07/2013 às 09:41
Gosta de ler, aparenta ser uma pessoa calma, curte estilo screamo, e adora por lenha na fogueira nas confusões.
Oh yeah!
É gentil, meio novato e tem tendências gay...


Tendências? Esse henry é uma bixona. u.u
[close]

Aparenta ter cultura, gosta de conhecer coisas novas, tem um português muito bom e gosta de escrever


Amo/Namoro/Estupro Gnomawn

Spoiler
Citação de: CaioLugia v2 online 25/07/2013 às 15:11
Citação de: Nandik online 25/07/2013 às 09:55
Citação de: Henry11 online 25/07/2013 às 09:41
Gosta de ler, aparenta ser uma pessoa calma, curte estilo screamo, e adora por lenha na fogueira nas confusões.
Oh yeah!
É gentil, meio novato e tem tendências gay...


Tendências? Esse henry é uma bixona. u.u

Rekalk bate e volta viu, tão com invejaaaahh porque eu sou DIVAA. u.u
HUEHUE parei.
[close]

@Topic: Shandow... Hmm... Só tombei com ele no tópico de membros na vida real na MRM, então vai no chutômetro.
Gosta de Metalcore, Heavy e Black Metal, curte Avenger Sevenfold, gosta de ler, normalmente livros de terror, suspense ou afins. e.e

Dai só não chutei A7X por conta daquela foto que você tinha uma camisa deles. shausuha'

Citação de: allanndsr online 25/07/2013 às 12:29
Citação de: nescau536 online 24/07/2013 às 09:41
É inteligente, manda muito bem com seus tutoriais, e deve ser bem legal.  :XD:

As pessoas dizem que eu sou legal, e engraçado e me chamam de nerdão kkkk. Só não sei em relação aos tutoriais.

Nadik parece ser um homem adulto, fisicamente como na imagem, com voz grossa kkkkk, mas que sabe o que é certo, e se arruma perfeitamente.
Tenho 13 anos, era como na imagem (ao menos o cabelo, mas daqui a pouco volto), tenho uma voz comum dentre os garotos de minha idade, acho que tenho noção do que é certo e dizem que tenho bom gosto em questão de roupas (embora as vezes eu faça um estilo meio ousado e diferente). Isso é, acertou quase tudo. Quem mais sobre mim?

Henry, de novo? Mas agora li mais posts seus e irei avaliar melhor.

Parece ser uma pessoa brincalhona, daquela que fica fazendo graça na sala e aula. Parece ainda não ter se aperfeiçoado muito no Maker e se preocupa com seu português.


O Nandik aparenta ser muito mais do que ele é! Se ele não dissesse que têm 13 chutaria uns 18. Bem, o que gosto nele, mas não só nele como em vários homens- é o caráter de expressar claramente. Bem, se ele não fosse com a minha cara ele já teria dito, se bem que no início chegamos a estranhar um ao outro.  É muito inteligente, se expressa bem, e não gosta de palhaçadas. Quando vê alguém bancando o "MESTRE" logo Nandik aparecerá para dizer: Pô, acorda pra vida! Você não é tudo o que diz ser...rs!