O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Enfim alguém que posso avaliar sem chutar. Embora eu não a conheça muito bem ainda.

A Elyven é a Girl Nick Rosa mais bonita do fórum, ganhando inclusive da inesquecível Mayleone. Além da beleza, tem uma incrível habilidade na escrita e que pra mim tem grandes chances de superar as habilidades geniais do Victor.

Sempre que ela comete um erro de português eu faço questão de citar e marcar com a cor vermelha (se verem citações minhas em vermelho já sabem!). Faço isso porque considero ela um obstáculo para eu conseguir ser um dos melhores escritores da CRM, por falar nisso, não sendo arrogante mas acho que apenas o Kazuyashi, Victor e ela me superam, espero achar mais desafios. Já desafiei o Gladiador Victor no Colosseum.

Voltando a doce, acho ela super legal e divertida, ainda mais nas poucas conversas que tivemos, talvez se ela ficasse mais online no livro das faces ajudaria a formar uma bela amizade.

Nandik tem 13 anos, igual a eu, pensei que tivesse +15  :=|:, sua voz deve ser de garoto mesmo, diferente da minha que é grossa misturada com gorda, hue.

Citação de: nescau536 online 25/07/2013 às 19:30
Nandik tem 13 anos, igual a eu, pensei que tivesse +15  :=|:, sua voz deve ser de garoto mesmo, diferente da minha que é grossa misturada com gorda, hue.
Falou coisas já reveladas. O intuito do tópico é ir descrevendo cada vez mais o indivíduo, conforme os dados já dados e suas mensagens. É possível tirar muitas coisas das mensagens.

25/07/2013 às 19:47 #213 Última edição: 25/07/2013 às 19:58 por Guilher_MakerVX
Citação de: Nandik online 25/07/2013 às 19:27
por falar nisso, não sendo arrogante mas acho que apenas o Kazuyashi, Victor e ela me superam, espero achar mais desafios. Já desafiei o Gladiador Victor no Colosseum.


Ah, não Nandik. Que fronta cara! Queria ler um texto seu, sua atitude é muito pomposa pra alguém que não tem coragem de mostrar os próprios trabalhos. E hey, sem contar comigo, lembre-se do B.loder, Vicent, lobozero...


Hm, 13 anos, idade adulta não-oficial da sociedade, como eu... Hm... Ama frases enigmáticas e vou chutar que gosta mais de morango do que chocolate. x3




Guilher_MakerVX tem cara de ser cabeludo e ter 16 anos, tem cara de ser rockeiro.
Deve ser bom em eventos e roteiros.

25/07/2013 às 19:49 #215 Última edição: 25/07/2013 às 19:54 por B.loder
Nandik -

Lobozero, Guilhermaker, Vincent... São os únicos que consigo lembrar aqui e que considero te superar, poderia citar eu mesmo, mas não sou a melhor pessoa para falar sobre isso. Já que é para comentar sobre pessoa acima, vamos lá, é o maior "baba ovo" do Vifibi que a história já viu, o nível está tão alto que fan-girls ficariam com inveja de sua habilidade. Pelo que colocou ali, também é prepotente, mais prepotente do que eu julgaria saudável, se quer saber. Eu nem tenho muito o que falar sobre você, só não podia deixar de comentar sobre como você se acha o quarto melhor roteirista da comunidade não estando nem perto da posição - de acordo com meu julgamento e, acredito, o da maioria.

Tiaguu -

Não presto muita atenção na maioria dos membros da comunidade, mas pelo pouco que lembro de você, diria que é gente boa, parece ser uma pessoa positiva e geralmente alegre, diria que costuma evitar brigar e se não me engano é bom pixel artist.

Guilhermaker -

É um pirralho de treze anos que gosta de colocar gays em suas histórias mais do que eu julgo interessante, e considerando que é mais do que EU julgo interessante, tem algo errado aí. Enfim, é gente boa, ainda age um pouco como noob mas está pegando o jeito, é um escritor razoável, ainda tem muito o que melhorar,mas a vontade de melhorar ele já tem.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

25/07/2013 às 19:59 #216 Última edição: 25/07/2013 às 20:05 por Nandik
Spoiler
Citação de: Guilher_MakerVX online 25/07/2013 às 19:47
Citação de: Nandik online 25/07/2013 às 19:27
por falar nisso, não sendo arrogante mas acho que apenas o Kazuyashi, Victor e ela me superam, espero achar mais desafios. Já desafiei o Gladiador Victor no Colosseum.


Ah, não Nandik. Que fronta cara! Ò.ó Kkkkkk Queria ler um texto seu, me manda no facebook pra eu ver se eu tenho mais um "inimigo" aqui. E hey, sem contar comigo, lembre-se do B.loder, Vicent, lobozero... u.u


Hm, 13 anos, idade adulta não-oficial da sociedade, como eu... Hm... Ama frases enigmáticas e vou chutar que gosta mais de morango do que chocolate. x3
[close]
E o grande B.Loder ainda anda por estas bandas? Se sim, desculpa ai não menciona-lo.

Amo Frases enigmáticas, em relação a biscoito prefiro morango. Só gosto de chocolate tratando-se do Recheadinho. prove-o, é rico em recheio e calorias!

Só não entendi por que colocou o Lobo ai.  :O_O:.

Você é um cara que adora enjoar com assuntos repetidos e gosta muito de insistir.


Citação de: B.loder online 25/07/2013 às 19:49
Nandik -

Lobozero, Guilhermaker, Vincent... São os únicos que consigo lembrar aqui e que considero te superar, poderia citar eu mesmo, mas não sou a melhor pessoa para falar sobre isso. Já que é para comentar sobre pessoa acima, vamos lá, é o maior "baba ovo" do Vifibi que a história já viu, o nível está tão alto que fan-girls ficariam com inveja de sua habilidade. Pelo que colocou ali, também é prepotente, mais prepotente do que eu julgaria saudável, se quer saber. Eu nem tenho muito o que falar sobre você, só não podia deixar de comentar sobre como você se acha o quarto melhor roteirista da comunidade não estando nem perto da posição - de acordo com meu julgamento e, acredito, o da maioria.

Desconsiderando que não viu minha resposta acima ainda. Sim, me considero o 5º Melhor. Não é prepotência, e sim confiança. Poderia dizer que sou o melhor ou até mesmo melhor que a Elyven já que ela acha que não é boa em roteiros. isso se eu fosse tão prepotente como diz.

Tem toda a certeza em afirmar que a maioria não acha, bem, é verdade. Afinal quantos textos eu postei aqui na comunidade? E até mesmo tratando-se de sistemas, quantos sistemas eu postei para ser considerado um bom Eventer? Eu não posto muito, é verdade. Ninguém quase está apto a me julgar bom em eventos ou em roteiro, só mal. Afinal, não podem avaliar minhas habilidades.

Admito isso.

E é por isso que irei provar que o que falam de mim em eventos é verdade, assim como eu irei consolidar o que digo sobre minhas habilidades de roteiros e então poderei afirmar minhas habilidades novamente e poderei ter o reconhecimento de vocês.

E sim, era um tremendo baba ovo do Vifibi, já que diz, acho que a verdade é que eu tinha "encontrado alguém bem melhor que eu, universos de distância". Peço desculpas a todos se eu ofendi ou humilhei alguém no período da "baba ovisse", que foram depois das competições da  antiga CRM.

Obrigado pela postagem, obrigado pela crítica.

Dessa vez, realmente mando um abraço.



Citação de: nescau536 online 25/07/2013 às 19:30
Nandik tem 13 anos, igual a eu, pensei que tivesse +15  :=|:, sua voz deve ser de garoto mesmo, diferente da minha que é grossa misturada com gorda, hue.

Tem cara de ser nescau 2.0 ^^
Tem cara de 16 pra 17 anos.
Deve ser boa em roteiros ou design.

Fã de animês que passaram na Globo e na SBT. Uma pessoa bem extrovertida e que gosta de ficar entrando no YouTube para procurar vídeos do Guile's Theme Goes With Everything!

Viva a lenda!



Calmo e talvez elegante. Não consigo tirar nada de suas mensagens, contradizendo o que disse logo acima...

De qualquer modo chutarei.

É magro, gosta de futebol e é o neutro da sala. Não se mete em confusões e é Eventer. Ainda não tem vontade de aprender RGSS. Seu sabor favorito de sorvete é o clássico chocolate e até mesmo napolitano.


Sem duvidas o adolescente mais perigoso do mundo maker. Tem uma grande capacidade de fazer os outros de idiotas e tem um português digno de nota. Fala o que pensa, as vezes mais do que deveria, mas no fim das contas parece uma cara legal.




Geralmente não curto muito tópicos nesse estilo, mas estava passando por aqui e deu vontade de comentar. Huahau xD Bom, vamos lá...

Citação de: Nandik online 25/07/2013 às 20:25
Calmo e talvez elegante. Não consigo tirar nada de suas mensagens, contradizendo o que disse logo acima...

De qualquer modo chutarei.

É magro, gosta de futebol e é o neutro da sala. Não se mete em confusões e é Eventer. Ainda não tem vontade de aprender RGSS. Seu sabor favorito de sorvete é o clássico chocolate e até mesmo napolitano.



Primeiramente... NANDIKÃO! Há quanto tempo, meu rapaz! Espero que esteja tudo certo com a sua pessoa.  :XD:

É meio complicado definir o Nandik. Andei um tempo afastado do RPG Maker e de todas as comunidades, por isso não posso dizer o quanto as coisas e as pessoas mudaram nesse período. O Nandik, assim que o conheci, aparentava ser um cara gente boa, conquanto tivesse algumas atitudes que não condiziam. Um tempo depois essas atitudes se acentuaram e ele acabou virando um dos garotos problema da CRM.

Contudo, logo após deu uma acalmada. Se tornou mais maduro, aprimorou-se como maker e como indivíduo, e deixou sua "legaleza" sobressair. Acredito que a "fase ruim" tenha sido transitória. Coisas da idade mesmo, pela qual todos passamos ou passaremos um dia.

O que importa é que na conclusão, o Nandik se mostrou um cara decente, gente fina e que veio pra somar, mesmo que às vezes possa ser duro nas palavras.

Continue firme e forte, meu rapaz!

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Uma pessoa amigável, com sérios problemas de controle de tempo(xD) e que possui capacidades no maker maiores do que eu imaginava. Já mencionei que escreve muito bem?

Deve ser amigável, boa, dever ter 17/18 anos e assiste muitos animes, como Yu-Gi-Oh!, errei?

Citação de: nescau536 online 25/07/2013 às 21:04
Deve ser amigável, boa, dever ter 17/18 anos e assiste muitos animes, como Yu-Gi-Oh!, errei?
Eu sou um homem :P