O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Citação de: Yukii-kun online 25/07/2013 às 21:09
Citação de: nescau536 online 25/07/2013 às 21:04
Deve ser amigável, boa, dever ter 17/18 anos e assiste muitos animes, como Yu-Gi-Oh!, errei?
Eu sou um homem :P

Eu quis dizer 'uma pessoa boa' xP

Citação de: CaioLugia v2 online 25/07/2013 às 15:11
Sei que você tem uma mania de ficar falando "Yare, yare." pro pessoal, mesmo que o pessoal provávelmente mal saiba o que isso significa.
No mais, não parece ser gente ruim.

Yare !'-' Poucos sabem o que significa. XD

nescau536 parece ser uma pessoa que gosta de jogos antigos, e que fica muito no facebook, skype orkut.

@allanndsr
Gosta de agradar as pessoas esperando algo em troca, de fato tem muitas ideias e é muito pensativo. Principalmente quando está sozinho.
Galeria:


Um cara super gente boa, ajuda os outros quando preciso. Geralmente ta informado das coisas, e admiro muito ele


Amo/Namoro/Estupro Gnomawn

Citação de: BieelDesigner online 25/07/2013 às 21:31
@allanndsr
Gosta de agradar as pessoas esperando algo em troca, de fato tem muitas ideias e é muito pensativo. Principalmente quando está sozinho.


Quase acertou ! Mas eu ajudo as pessoas só por ajudar mesmo XD

BieelDesigner parece ser uma pessoa seria, que não é mandado por ninguém.

BieelDesigner, parece ser um cara legal fodasticamente foda no design e sabe dar uma boa opinião.

É UM DOS CARA QUE EU ADMIRO.

Citação de: Tiaguu online 25/07/2013 às 21:35
BieelDesigner, parece ser um cara legal fodasticamente foda no design e sabe dar uma boa opinião.

É UM DOS CARA QUE EU ADMIRO.

Não conheço muito bem, porém acredito ser uma pessoa amigável, português mediano e procura cada dia mais aprender alguma coisa nova. Gosta de jogos de luta e de fazer novas amizades. Acredito que seja isso!

Citação de: Mistyrol online 25/07/2013 às 21:42
Citação de: Tiaguu online 25/07/2013 às 21:35
BieelDesigner, parece ser um cara legal fodasticamente foda no design e sabe dar uma boa opinião.

É UM DOS CARA QUE EU ADMIRO.



Não conheço muito bem, porém acredito ser uma pessoa amigável, português mediano e procura cada dia mais aprender alguma coisa nova. Gosta de jogos de luta e de fazer novas amizades. Acredito que seja isso!

Adora uma foto de um aziatico.(acho que escreve assim).
Gosta muito das histórias orientais e ocidentais('-').
Tem um ótimo palavrado.(acho que escrevi errado).

Você é foda a não ser o goku, você sabe é o goku.

Citação de: Yukii-kun online 25/07/2013 às 21:03
Uma pessoa amigável, com sérios problemas de controle de tempo(xD) e que possui capacidades no maker maiores do que eu imaginava. Já mencionei que escreve muito bem?

Yukii!! Há quanto tempo, meu rapaz! HAUASHU Poxa, rapaz, nem te conto as coisas que aconteceram nesse tempo... hehe. E muito obrigado pelas palavras, cara! Fico feliz de verdade. Você também é um cara super gente fina e grande maker! Um grande abraço!

Citação de: Tiaguu online 25/07/2013 às 21:35
BieelDesigner, parece ser um cara legal fodasticamente foda no design e sabe dar uma boa opinião.

É UM DOS CARA QUE EU ADMIRO.

Não conheço o Tiaguu a ponto de ter uma opinião contundente, mas me parece ser um cara bacana. Espero que eu não esteja errado e ele seja super gente fina. \o Um grande abraço!

Citação de: Mistyrol online 25/07/2013 às 21:42
Não conheço muito bem, porém acredito ser uma pessoa amigável, português mediano e procura cada dia mais aprender alguma coisa nova. Gosta de jogos de luta e de fazer novas amizades. Acredito que seja isso!

MISSSSSSTY! Cara, na boa... o Misty é um dos caras MAIS FODÕES DE TODOS OS TEMPOS da CRM e do mundo maker no geral. Gente fina ao extremo e grandessíssimo maker, com todos ou quase todos os atributos nivelados num nível bem alto. É um puta dum amigo que eu admiro bastante. Ponho minha mão no fogo por esse cara!  :*-*:

Um grande abraço, meu amigo!

Kazuyashi.

Rá, não tinha visto esse tópico porque não participo dessas coisas, má vamo lá.

O de cima aí parece um cara super gente boa, não faz mal a ninguém e nem fala mal de ninguém ... não se mete em encrencas e leva uma vida interessante.

Sei que mora em um dos mais lindos lugares do Brasil e com isso tem a oportunidade de visualizar belas mulheres de biquini todos os dias, sem precisar viajar horas e horas pra chegar em uma praia.

Tem um estilo de escrita não formal bem interessante, usa bastante gírias e deve te um sotaque chato pra carajo puxando xx em todas palavras hauahuahuah


Citação de: Uhtred online 25/07/2013 às 21:53
Rá, não tinha visto esse tópico porque não participo dessas coisas, má vamo lá.

O de cima aí parece um cara super gente boa, não faz mal a ninguém e nem fala mal de ninguém ... não se mete em encrencas e leva uma vida interessante.

Sei que mora em um dos mais lindos lugares do Brasil e com isso tem a oportunidade de visualizar belas mulheres de biquini todos os dias, sem precisar viajar horas e horas pra chegar em uma praia.

Tem um estilo de escrita não formal bem interessante, usa bastante gírias e deve te um sotaque chato pra carajo puxando xx em todas palavras hauahuahuah



HASUASHUASHASUHASUHA! Eu ri demais, Uhtredão! xD Se sou gente boa ou não, não sei, mas de resto acertou tudo, inclusive a parte do sotaque -- que aliás estou tentando perder -- hahahaha.

Agora é minha vez de dar o troco, cara-pálida!  :malvado:

Brincadeira... não tenho nada de ruim pra falar desse cara. Além das avantajadas qualidades de maker (um puta tudo em quase todos os atributos makers), é um cara sensato, gente finíssima, de bem com a vida, e que na maioria das vezes só colhe coisas boas do mundo, já que também só planta coisas boas nos lugares por onde passa.

Merece o meu e o nosso respeito!

Um grande abraço, rapaz. =)

Kazuyashi.

Uhtred, impossível não gostar dele! Sério, se você não gosta precisa se tratar! Ele é muito gente fina e pode não demonstrar mas é dono de uma das maiores sensatez que eu já vi. Muito inteligente e um dos melhores designers que eu já vi no mundo maker, internacional e nacional.

Gosta de mulheres ao extremo, não pode ver um "rabo de saia" que fica louco, não que isso seja um defeito, mas em alguns casos pode acabar levando uns bofetões, com certeza! POASKPOK '
Enfim, é uma das melhores pessoas que eu conheço, mas parece que ele não vai muito com a minha cara! .-.


Citação de: Tiaguu online 25/07/2013 às 21:46
Adora uma foto de um aziatico.(acho que escreve assim).
Gosta muito das histórias orientais e ocidentais('-').
Tem um ótimo palavrado.(acho que escrevi errado).

Você é foda a não ser o goku, você sabe é o goku.

Retiro o que disse quanto ao português mediano!  :'-':
Mas enfim, acertou em partes já que a maneira que você colocou as coisas pode não condizer muito com a realidade, mesmo assim, acertou em algumas coisas.

Citação de: Kazuyashi online 25/07/2013 às 22:02
HASUASHUASHASUHASUHA! Eu ri demais, Uhtredão! xD Se sou gente boa ou não, não sei, mas de resto acertou tudo, inclusive a parte do sotaque -- que aliás estou tentando perder -- hahahaha.

Agora é minha vez de dar o troco, cara-pálida!  :malvado:

Brincadeira... não tenho nada de ruim pra falar desse cara. Além das avantajadas qualidades de maker (um puta tudo em quase todos os atributos makers), é um cara sensato, gente finíssima, de bem com a vida, e que na maioria das vezes só colhe coisas boas do mundo, já que também só planta coisas boas nos lugares por onde passa.

Merece o meu e o nosso respeito!

Um grande abraço, rapaz. =)

Kazuyashi.

Você me atropelou, jovem! APOKPSOK '
Anyway, é outro que admiro muito aqui na comunidade e na vida pessoal, como pessoa mesmo. Não sabia que achava tudo isso de mim, gosta muito de fazer amizades e é aquele tipo de amigo que nunca te deixa na mão, mesmo se ele estiver ferrado. O melhor escritor que eu conheço. Muito gente boa e pode ter certeza que sinto o mesmo que sente por mim.

@Mistyrol
Um exelente maker.
Deve zuar muito com suas amigas. Muitos garotos não vão com a cara dele, mas ele sabe relevar e ser "melhor". xD
Galeria:


Bem, como eu fui retirado de minha reclusão de escrita para ver as polêmicas que causam por aqui, acho justo estragar a diversão de vocês ao participar deste tópico (e subsequentemente criar uma flamewar simplesmente por ter comentado).

BieelDesigner:

É um indivíduo inseguro de suas próprias habilidades, porém tende a valorizar demais aquilo que tem potencial em, chegando a ser irritante em determinados momentos. Precisa de muita prática para chegar a um nível que eu considero como "Bom", mas demonstra ter a capacidade de ter a dedicatória necessária para atingir tais níveis.

Seu signo é Libra, sua cor preferida é verde, e 2+2= Zorro. Agora chega de horoscopar.

Citação de: Vifibi online 25/07/2013 às 23:12
Bem, como eu fui retirado de minha reclusão de escrita para ver as polêmicas que causam por aqui, acho justo estragar a diversão de vocês ao participar deste tópico (e subsequentemente criar uma flamewar simplesmente por ter comentado).

BieelDesigner:

É um indivíduo inseguro de suas próprias habilidades, porém tende a valorizar demais aquilo que tem potencial em, chegando a ser irritante em determinados momentos. Precisa de muita prática para chegar a um nível que eu considero como "Bom", mas demonstra ter a capacidade de ter a dedicatória necessária para atingir tais níveis.

Seu signo é Libra, sua cor preferida é verde, e 2+2= Zorro. Agora chega de horoscopar.

De fato uma pessoa intrigante. Por mais que você não goste da personalidade dele, estaria sendo um hipócrita se rebaixasse por conta disso suas habilidades com a língua portuguesa. Possui um estranho costume de querer impor-se sobre as demais pessoas simplesmente para ver o "circo pegar fogo", e dificilmente (segundo ele) encontrará alguém que consiga superá-lo ou ao menos chegar perto.

Alguns membros temem falar com ele por algum motivo que ainda não consigo compreender, têm muitos fãs, ou popularmente conhecidos como "puxa-sacos" (vide Nandik e semelhantes). Gosta de falar em praticamente todas as suas postagens que possui mais de 7 anos de experiência e estudos, não sabe-se o motivo, mas sim, diz e com frequência. Ah, pelo que sei gosta de tomar um "goró".  :'-':