O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

26/07/2013 às 05:29 #240 Última edição: 26/07/2013 às 05:39 por CaioLugia v2
Confiante demais, qualquer coisa que eu poderia dizer poderia ofender ou fazer com que ondas de ódio sejam geradas contra a minha insignificante pessoa desnecessariamente. :3





Oh, como eu adoro o cheiro de queimado de um belo incêndio iniciado por jovens em seus próprios lares.
E, olá, Vifibi, bom vê-lo nestas pastagens.

Ser humano intrigante, aparentemente um stalker que gosta de rpg de mesa e também frequentador de foruns de jogos.

OFF: @CaioLugia v2
Spoiler
Citação de: CaioLugia v2 online 21/07/2013 às 05:07
Adotadora de dragões famosa e pixel artist fodoninha.
Tem uns projetos bastante... "únicos".
Só pelo fato de você saber quem eu sou já me impressiona, eu só entrava naquele fórum nos fins de semana por causa da minha net discada na época, alias, famosa eu? Pelo que? Você foi a primeira pessoa que me reconheceu daquele fórum. XD
[close]

Boa designer / pixel artist, faz desenhos e sprites bons não sei como mas consegue. Além do mais é muito boa em programar em RPG Maker e em alguns ultilitarios, e tem 18 anos xP.

Adora postar nesse tópico, quer muito ter um projeto de sucesso, mas seu erro fatal é achar que se criar mais de um projeto de uma vez, fará sucesso. Parece gostar de jogos antigos e namora pela internet, eu acho.

Cara, não sonho taaaaaaanto assim com a fama, e não tenho esse problema, além do mais não namoro.  :T.T:

Só acertou que gosto de postar aqui e de jogos antigos.  :<3:


26/07/2013 às 17:37 #245 Última edição: 26/07/2013 às 17:44 por Elyven
Sobre o nescau536 não posso falar nada porque não o conheço e nunca o vi por estas bandas. Então, se eu disser ou inventar coisas ao seu respeito vou sair como "nonsense" total. Mas como li seu poste, prevejo que trata-se de um menino sonhador afim de criar alguma coisa que chegue como destaque na comunidade Maker. 
Spoiler
Off: Só queria dizer que, formamos um grupo talentosos de escritores. Nandik; como botou pilha na minha descrição: "obrigada Nandik, realmente não errei em descrevê-lo." Mas, o B.Loder e o GuilherVx, VicentVII (este último citado não me curte muito, mesmo assim tenho que citá-lo já que o recente trabalho dele -Deus da Morte- me arrancou singelo sorriso, coisa difícil de acontecer), possuem seus peculiares estilos de escrita que, não os fazem, assim como eu, grandiosos(as) escritores da Literatura Portuguesa. 

E não posso deixar de citar o Victor (Vifibi) que pode chegar a este patamar de Escritor Brasileiro e ser até reconhecido nacionalmente como um Romancista e Dramaturgo. Obviamente qualquer um poderá também receber este destaque Nacional se quiser verdadeiramente encarar isso como profissão e não como um hooby - é o que deixa o Victor acima de nossas cabeças já que ele vive disso como "profissão" e não há como negar que um profissional é bem específico na área em que atua com frequência.

Então galera, bora botar pilha e continuar a escrever. E eu claro, continuo com meus continhos meia-boca aqui, quietinha, no meu canto. rs! Depois de ler algumas respostas acima, fiquei um pouco desconfortável e tive que escrever para dizer; que curto muito os trabalhos dos citados acima - apesar que acho que só nós tentamos escrever por estas bandas e quando um se "ausenta" logo dirão: Poxa! É o fato que cada um deixa sua mensagem presente e sempre contribui para quem quiser ler. Leitores! Amados leitores! - kkkk até mais!
[close]

@Elynen

Parece ser uma menina doce e meiga de 15 anos, que ve o mundo como algo sem maldade e violência. '-'

E que dá presente pra todo mundo kkk menos eu.

Vou dar double combo só porque eu quero e foda-se. -q

Elyven... 19 anos, escreve muito bem e tem mania de formatar tudo oque digita, é esforçada no que faz, mas possui um certo ego meio irritante, porem perdoável, por algumas pessoas... Faz questão de aparecer/se exibir, gosta de padronização e modernização das coisas, e tem uma certa adoração pelo vifibi.

Allandrs, nunca vi muito por ai, mas ao meu ver parece alguém que gosta de ajudar os membros, e tem essa maldita mania de falar "yare" pra todo mundo mesmo quase ninguém sabendo que diabos quer dizer isso, nem eu sei. e-e"

Era um gentil Hideyoshi (tive que Googlar esse nome) da vida que sempre confundia os outros com sua sexualidade. Mas um dia, passeando pela floresta, encontrou com o Slender Man e ficou mais "dark". Adora animês, principalmente os de comédias, e RPG's clássicos. Também gosta do filme "Sempre ao Seu Lado" e adora conversar.

Spoiler
Citação de: Elyven online 26/07/2013 às 17:37Mas, o B.Loder e o GuilherVx, VicentVII (este último citado não me curte muito (...)

Que isso! Eu gosto de todo mundo, seja ele homem, mulher, muçulmano, pagodeiro, funkeiro (ok, esse último é mentira), etc. Só não sei me socializar direito e nem bom de se conviver ao longo do tempo.
[close]

Viva a lenda!



Alguém viciado em jogos de vampiro, e em castlevania. Não sai da internet, e é cheio de espinha '-'

Spoiler
Citação de: Henry11 online 26/07/2013 às 20:40
Allandrs, nunca vi muito por ai, mas ao meu ver parece alguém que gosta de ajudar os membros, e tem essa maldita mania de falar "yare" pra todo mundo mesmo quase ninguém sabendo que diabos quer dizer isso, nem eu sei. e-e"

Só me lembro que uma vez você me ajudou em um sistema que eu precisei ><

Isso mesmo, eu gosto de ajudar os membros. E Yare! Só pros fortes shaushauasuhasuhas
[close]

/\

A única coisa que sei desse é que ele deveria falar "Yare Yare Daze" ao invés de só "Yare".
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"




26/07/2013 às 23:08 #252 Última edição: 26/07/2013 às 23:13 por Elyven
Eu só caio com pessoas que não conheço. Ceodore é uma caixa de surpresa que terei prazer de um belo dia explorar melhor, antes de deixar minha opinião ou tentar descobrir um perfil ainda que para mim, incógnito.

Henry11: Nunca ouve alguém que me descrevesse tão perfeitamente como tal, embora errou feio no chute sobre eu ter 19 anos pois terá que me adicionar no Face para descobrir mais, sobre a pessoa que usa um avatar ora, de uma professora rockeira ou uma menina tóxica. rs! O que falar sobre ele? Uma pessoa que sabe muito bem caracterizar uma outra pessoa que pode ou não, ter um perfil diferente. Uma coisa que notei no Henry, é seu poder meticuloso de observar.

VicentVII: Creio que, com tantos grilos e paranoias da minha parte - ok, sou problemática- consigo hoje vê-lo com outros olhos.  É um escritor que vem mostrando evolução em seus trabalhos  o que me deixa ainda mais simpatizada. O que de fato, é importante para mim, simpatizar mais pela perfeição do que, imperfeições que encontramos em demasia. Valeu Vincet. Além de tudo, o VicentVII às vezes se mostra um homem solitário e explosivo, eu acho. Não sei a idade do Vincet, mas vou chutar 16.

Ps: Ok, o próximo abaixo pode me dar uma trollada báscia. rs!

Me pulou no joguinho. Pior pessoa.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Citação de: LuaKawamari online 26/07/2013 às 23:12
Me pulou no joguinho. Pior pessoa.

Fui atropelada enquanto formatava o poste, ia deixá-lo por último, para que o próximo pudesse lhe decifrar. Mas agora é tarde, terei que ser trollada. Bem....LuaKawamari é adorador fiel de boas OST, e nos conhecemos recentemente. É inteligente e meio que desconfiado - oh! completamente desconfiado- o que me deixou irritada algumas vezes que lia seus postes me chamando de outra pessoa ( ah, esqueci o nome) e fiquei bem puta, mas passou. Sei que o LuaKawamari é um Jedi, mas, ausente, pois, vejo ele pouco por aqui. Mas o pouco que vi, deixou seu bom gosto por músicas e animes. Imagino que o o LuaKawamari tenha exatamente 15 anos e aparentemente um menino muito bonito ( okay esta foi trolagem pois nunca te vi), enfim, é o que eu acho.