O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sea of Ways (RPG MAKER MV)

Iniciado por kerberos07, 14/10/2018 às 02:25

14/10/2018 às 02:25 Última edição: 14/10/2018 às 02:55 por kerberos07
Estou desenvolvendo um jogo totalmente para celular pelo RPG Maker MV, para experimentação tenho uma versão quase finalizada do Prologo, ele está disponivel no meu Drive :link: :

https://drive.google.com/file/d/1jIhujG69hEz-eA5XTA0PR9qU6dE01qmL/view?usp=sharing

Atualmente o jogo encontra-se com 30% concluido com mais de 80 mapas, 300 monstros, 10 tipos de armas diferentes, mais de 200 equipamentos únicos  :O_O:.

Ainda em criação tenho cerca de outros 80 mapas, 40 habilidades unicas apenas para personagens (sem contar a dos monstros), arvore de habilidades exclusivas para cada personagem, quests principais e secundarias alem de um possivel sistema de consequencias dependendo das decisões tomadas durante a jornada.

Abri uma campanha no Catarse  :money: para doações, com 3 dlcs e itens para upar mais rápido. :ok:

Se alguem bom em desenho quiser entrar nessa empreitada fazendo as artes internas eu estou aceitando parceria para caso o jogo se torne comercial parte dos ganhos serão o pagamento pelo trabalho. :wow:

14/10/2018 às 07:19 #1 Última edição: 14/10/2018 às 07:23 por Corvo
Citação de: kerberos07 online 14/10/2018 às 02:25
[...]
Se alguem bom em desenho quiser entrar nessa empreitada fazendo as artes internas eu estou aceitando parceria para caso o jogo se torne comercial parte dos ganhos serão o pagamento pelo trabalho. :wow:

Tecnicamente o jogo já é comercial se está no Catarse. A campanha é justamente um substituto para as vendas. Enfim, bem vindo kerberos07. Peço que adéque seu tópico às regras desta área.

Dá mais uma caprichada no tópico, colocando informações detalhadas e screenshots do projeto! Do jeito que está não dá pra ter a menor ideia de como o jogo é  :._.:

Faltou o link pra campanha também, mas nada que uma pesquisa no google não resolvesse. Tenha em mente que campanhas de crowdfunding são difíceis de dar certo, e a chance de sucesso é mínima se você não dá nenhuma recompensa interessante pra quem apoiar o projeto monetariamente.