O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda Com Gráfico de Personagem de Lado e Opinião

Iniciado por Mathy1x, 26/05/2020 às 15:08

26/05/2020 às 15:08 Última edição: 30/05/2020 às 17:56 por Raizen
Olá a todos, eu fiz um gráfico de personagem para meu jogo, e bom, eu consegui fazer uma animação legal dele de frente e de trás. Mas chegou na hora de fazer o personagem de lado, eu não consigo formar nada muito bom ou que combine. Se alguém puder me ajudar agradeceria muito, com dicas, exemplos, ajude com o que der e claro se quiser kkkk.
Gostaria também pedir opinião e críticas sobre meu desenho, só pra constar que o traço do meu jogo realmente não é para ter um gráfico muito detalhado, mas claro, se tiver dicas para melhorar, agradeço muito também!!

Obrigado!
(Se alguém puder me ajudar como colocar imagens nas mensagem kkk agradeço também, sou novo no site.)

This is a JoJo's Reference?!

Você precisa hospedar a imagem em algum site com o Imgur e usar a tag:
[img]Link da imagem[/img]


Atualiza o post e me responde que dou uma olhada.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Oi me desculpa a demora kkk, eu atualizo sim com essa ajuda, e muito obrigado pela ajuda, de verdade!!
:XD: :XD:
This is a JoJo's Reference?!

Bom eu atualizei o post, coloquei como fez no Imgur e usando a tag de imagem, mas a imagem continua não aparecendo bro kkk ai ai, noob aq kkkkk desculpa
This is a JoJo's Reference?!

tem que colocar o .png no fim, a tag só identifica se for uma imagem  :XD: depois olha no editar da sua imagem como eu coloquei.

No mais tente não postar em seguida sem um bom intervalo de tempo, outro ponto é que temos a área especifica para pixel-art, vou mover para lá.

Ixi tem bastante coisa para melhorar, vou mandar só a primeira aula que vi aqui na CRM, mas tem várias e várias aulas para dar uma olhada e melhorar :)

https://centrorpg.com/index.php?topic=2965.0

Peço desculpas  :T.T: não estou entendo muito sobre e acabo postando muito, esse é o ultimo nesse post, só para me desculpar, irei evitar meu erro e consertar, e obrigado pela ajuda :)

E gostaria de saber onde é a área de pixel art kk adoraria saber sobre os tutoriais
Abraço!!
This is a JoJo's Reference?!