O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Fita Proibida

Iniciado por WhiterBoss, 18/09/2018 às 14:41

18/09/2018 às 14:41 Última edição: 19/09/2018 às 16:46 por WhiterBoss
                                                                                 A Fita Proibida




Informações básicas:
Oi, estou trazendo um jogo que acabei de ter uma ideia que já estou produzindo, esse jogo será do gênero: Survival Horror, Mistério e Suspense. Ele será feito na engine RPG Maker VX Ace, eu escolhi essa engine porque eu consigo usar muito bem quando eu faço o jogo. Ele será feito no grupo que eu criei, chamado Shadow Cat ( o nome ainda não está definido ). Bem...  eu não pretendo fazer um tópico explicando sobre o meu projeto em: Projetos sendo Desenvolvidos, porque eu não quero revelar muito sobre ele. :e.e: Bem, continuando a falar sobre o meu projeto, ele vai ser mais focado na sobrevivencia. Antes de terminar, eu queria falar que o jogo vai ser 100% de graça e que como o jogo vai ser de survival horror ele vai ter um modo que dará muito trabalho de fazer, o modo será o Multiplayer. E que também eu e outras pessoas que queiram me ajudar, terá um script novo, em que você poderá tirar fotos em qualquer lugar que você estiver e que no final do jogo todas as fotos apareceram, mas também existem algumas fotos que serão do jogo, que você terá que achar ( caso você queira ). Bem, foi isso tudo que eu queria falar, foi longo mais vale a pena. E se você se interessou e quer me ajudar, fale comigo no meu contato do discord ou aqui mesmo. Tchau :XD:



[box class=titlebg]
Sinopse
[/box]
Em 20XX, numa cidade cheia de criminosos chamada GreenCity, nos dia das bruxas vivia um homem chamado Alex Murt. Ele estava trabalhando na delegacia, quando ele foi encontrou com uma pessoa que disse para Alex, que ele havia ouvido gritos pela floresta da cidade e aqueles gritos podiam ser de um dos melhores amigos desde a infancia de Alex. Alex, estava furioso e segurou o pescoço da pessoa, obrigando a ela dizer onde que ela ouviu os gritos, depois disso Alex saiu de seu trabalho mais cedo e foi na floresta investigar se o que foi que a pessoa disse era verdade. Ele pega seu carro e começa a dirigir indo até floresta que a pessoa havia falado, a floresta da morte.



[box class=titlebg]
Rede Social:
[/box]
Discord: Mr. Boss#3831


[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?



[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]
Programador: 1/3 ( Eu )
Pixel Artista: 1/2 ( Eu )
Design Gráfico: 0/2
Sonoplatista: 0/1
Roteirista: 1/2 ( Eu )



[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Caso estejam com alguma dúvida, por favor, me perguntem.
Quando eu estiver vivo, viverei várias experiencias.
Mas eu vivi nenhuma ainda...

 Oi WhiterBoss.

Recomendo que você fale mais sobre o projeto para que as pessoas saibam no que estão entrando e também para que elas tenham interesse. Já pensou se fulano cria expectativas, entra na equipe e assim que vocês começam ele desiste porque não curtiu a proposta? Seria uma coisa bem ruim. Outra coisa é esse modo multiplayer que você está falando, existem outras engines que te possibilitam fazer isso sem as gambiarras e trabalho que daria no maker.
Desejo que esse trabalho em conjunto seja algo produtivo e que todos vocês possam, além de se divertir, aprenderem muito. Grande abraço.

19/09/2018 às 00:03 #2 Última edição: 19/09/2018 às 00:04 por WhiterBoss
Citação de: Speed online 18/09/2018 às 22:27
Oi WhiterBoss.

Recomendo que você fale mais sobre o projeto para que as pessoas saibam no que estão entrando e também para que elas tenham interesse. Já pensou se fulano cria expectativas, entra na equipe e assim que vocês começam ele desiste porque não curtiu a proposta? Seria uma coisa bem ruim. Outra coisa é esse modo multiplayer que você está falando, existem outras engines que te possibilitam fazer isso sem as gambiarras e trabalho que daria no maker.
Desejo que esse trabalho em conjunto seja algo produtivo e que todos vocês possam, além de se divertir, aprenderem muito. Grande abraço.

Bem... eu irei colocar mais coisas aqui nesse tópico, só comecei meio brega porque eu pensei nas coisas se eu devia ou não colocar, mas amanhã eu atualizarei esse tópico. Bem, eu sou aquela pessoa quando ela cria algo bem legal, só que não sabe mandar direito pra pegar o interesse das pessoas, e que eu não ligo muito na história desse jogo ( a própria história fala ). Bem eu sei várias engines boas, como Unity, Game Maker etc. Eu poderia usar um deles só que eu ainda não aprendi a programar ainda, e que só to aprendendo Ruby e RGSS3, e que também eu sie me destacar melhor no RPG Maker. E esse jogo é mais pra survivor horror, então... o foco será mais na sobrevivencia e a história será boa... mas eu não ligo pra ela. Bem obg por me falar. :XD:
Quando eu estiver vivo, viverei várias experiencias.
Mas eu vivi nenhuma ainda...

Citação de: WhiterBoss online 19/09/2018 às 00:03
Bem... eu irei colocar mais coisas aqui nesse tópico, só comecei meio brega porque eu pensei nas coisas se eu devia ou não colocar, mas amanhã eu atualizarei esse tópico. Bem, eu sou aquela pessoa quando ela cria algo bem legal, só que não sabe mandar direito pra pegar o interesse das pessoas, e que eu não ligo muito na história desse jogo ( a própria história fala ). Bem eu sei várias engines boas, como Unity, Game Maker etc. Eu poderia usar um deles só que eu ainda não aprendi a programar ainda, e que só to aprendendo Ruby e RGSS3, e que também eu sie me destacar melhor no RPG Maker. E esse jogo é mais pra survivor horror, então... o foco será mais na sobrevivencia e a história será boa... mas eu não ligo pra ela. Bem obg por me falar. :XD:

O Projeto ainda está em andamento? ;-;
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42