O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ensaio 1

Iniciado por Zaggojhon, 18/03/2020 às 18:08

Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Wow! Aí sim, hein, Zaggo!

Nem tenho o que dizer. Está impressionantemente incrível/incrivelmente impressionante.

Não só o interessante conteúdo que trouxe e a ótima narração mas também a edição envolvente (que só não me surpreendeu por já ter explorado o teu canal de ponta a ponta, hashasa).
YTPBR é um dos meus conteúdos favoritos na internet. Pena ter diminuído tanto =/.

Acho que não preciso dizer que apoio totalmente esse seu novo projeto, hehe! Ficarei no aguardo de novos vídeos.
~Té mais! o/
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

QUE VIDEO, MEUS AMIGOS... QUE VIDEO!!! Não é novidade que você é uma das pessoas mais talentosas, dedicadas e esforçadas que eu já conheci em minha vida! Não importa onde, eu tenho certeza que eu ainda vou te ver sendo merecidamente reconhecido pelo seu trabalho de acordo com o seu nível de conhecimento e esforço (que eu sei que não é pouco e tudo é graças a você mesmo)!

Agora sem mais bajulações, o vídeo está incrivelmente educativo e profissional! Eu imagino que estejam vindo outros por aí e, se me permitir, gostaria de compartilhar em todo o lugar que eu souber que alguém quer aprender mais sobre o quanto a música é o que é!

Meus parabéns, seu lindo!!

Zaggo. Como um bom músico você é um ótimo criador de conteúdo.
Você faz MUITAS coisas, cara e são coisas que possuem um peso incrível no mundo dev ou no cotidiano de muita gente por aí. Conteúdo interessante passado para nós de uma forma incrível e elaborada. Acredito que todos concordam com tudo o que foi dito acima.
--
Novamente desejo a você todo o sucesso do mundo, do bom e do melhor sempre. Você é sensacional! o7

Opa, saiu! \o/

Como já havia lhe dito antes, o vídeo ficou muito bom, um excelente começo. Ficou muito divertido de assistir, é um vídeo curto, compacto e até um pouco informal, mas incrivelmente didático. A edição dispensa comentários e a narração então, não preciso nem falar. ueheuhe

Desejo todo sucesso, tem muito potencial nesse conteúdo que você está para nos trazer. Espero que o pessoal saiba valorizar toda carga de conhecimento e carinho que você está colocando nesse trabalho e que ele possa ter o alcance merecido. Bora divulgar isso em todos os cantos da internet. o)


Citação de: Zaggojhon online 18/03/2020 às 18:08
Spoiler
[close]

Se não aprenderem com o MELHOR PROFESSOR, podem desistir da música, porque o Sr. Zaggo é mestre naquilo que faz, faz bem e com toda excelência disponível no universo :urra: :fawkes:

Gostaria de aproveitar para agradecer, pois sem seu empurrão, hoje estaria tocando apenas meu violão sem pretensões maiores, e não produzindo músicas de forma mais profissional possível  :T.T: :beijo: Minha primeira produção foi e é até hoje a minha predileta, apesar de alguns erros. Graças à Odin, participei daquela gincana e isso me abriu a mente para que eu saísse da minha zona de conforto, sem falar a quantidade absurda de conteúdo didático que me passou  :wow: :fawkes: :nescau: :holmes:

Esse é o cara, e peço que dêem valor à este material, pois dá um trabalhão pro Sr. Zaggo criar :popcorn:

Abraço especial do Lobo o/
Conheça meus assets: