O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Problema com a resolução

Iniciado por Bel.SV, 23/06/2021 às 11:38

Isso. Os dois são diferentes.

Eu alterei um plugin que faz o jogo abrir em tela cheia (F4) automaticamente, adicionando nele o script Graphics._switchStretchMode(), que é o script que faz o F3 (Stretch Mode) ser ativado.

Assim, o jogo já abre automaticamente em tela cheia e com o F3 sem que o jogador precise apertar os dois botões.

Se você quiser deixar o plugin aqui ou o link para ele, fica a vontade. Se quiser, eu também posso testar.

Mas por enquanto, a gambiarra que eu fiz funcionou, não vai ficar perfeito em todos os monitores, mas aí depende da resolução que cada um colocou. Eu coloquei a resolução 1280x720, então funciona ok no meu monitor, mas eu testei em um monitor mais avançado que roda 4K e posso dizer que ficou péssima essa resolução.

Aí acho que depende de cada um.

13/10/2021 às 19:18 #16 Última edição: 13/10/2021 às 19:21 por Crixus
O que eu fiz é mais focado em possibilitar isso nos navegadores, que por padrão não é.
Esse negócio de iniciar em tela cheia o CTB havia criado, mas não imaginei que fosse a questão, eu só demorei de entender por que não funcionava nos navegadores de desktop.

Eu resolvi reescrever para dar a opção do desenvolvedor escolher se o StretchMode vai estar sempre ligado ou sempre desligado, então depois eu vou postar um tópico.

abç

Blz e muito obrigada pela ajuda!
Eu vou colocar esse tópico como solucionado.