O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Seven Souls: Grand Fantasy | ATT: 13/09/2018

Iniciado por Stella Artois, 01/05/2017 às 21:43

Passando aqui pra dizer que esse jogo está muito bonito e, essa trilha sonora, sem palavras! (Zaggo manda muito bem!)  :bruxo:

02/05/2018 às 02:06 #31 Última edição: 03/05/2018 às 11:58 por ~Vici
Obrigado pelo apoio, WHITERBOSS. Fico contente que tenha gostado da mecânica do jogo :D
Sobre o lançamento oficial... bem, vai demorar um pouquinho já que estou reformando muitas coisas,
mas quem sabe uma demo?  :medo:


Boa madrugada, NEONX.
Que bom que gostou da introdução. A música do Zigzagoon ficou perfeita acredito eu.
Nós agradecemos pelos elogios. o/


Oh!
Você por aqui, VEN?
Obrigado pelos elogios o/


[box2 class=cat_bar title=♨ Atualização!]
Ontem, 1º de Maio, Seven Souls completou um ano de desenvolvimento.  :festa: ~ um ano já...
Pensei em comemorar com uma chuva de novidades, então fiquem ligados nos próximos dias! <3

A primeira atualização deste mês, é o lançamento do site do projeto, onde estarei postando tudo sobre o jogo.
Prometo que estarei deixando tudo em dia dessa vez xD
Vocês podem acessar por aqui >> Seven Souls (estarei atualizando o tópico mais para frente)
Gostaria de deixar avisado que isso tudo está servindo de uma experiência para mim, então críticas e sugestões são sempre bem vindas :D

Se for preciso, futuramente estarei explicando o motivo do site.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Próxima Novidade]
[/box2]

Cara, você pretende lançar uma Demo antes do jogo completo?
Mateus Luiz Florentino Toledo

Jogaaaaço, dá gosto de ver as imagens e a história, tudo bem feito nos mínimos detalhes, parece profissional mesmo... pena que não tem demo ainda

Boa sorte aí  :clap:

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo


Curti bastante a iluminação que você fez nos mapas, ficou bem natural (principalmente os mapas de noite). Mas eu tenho uma pergunta, como é que vai ser com os menus do jogo? Nas imagens não tem screens dele. Ainda tá procurando um?  :sera:

Olá, MATEUSTOLEDO98.
Pretendo lançar um capítulo de cada personagem, contendo alguns sistemas e contando um pouco da história de cada um.
Assim o jogador terá algo para ver com qual aventureiro irá se aventurar.
Sendo mais direto... Haverá uma demo. :D


Obrigado pelos elogios, METTHINK.
Fico muito feliz ver que tenha gostado do projeto.
Sobre a versão demonstrativa... Gostaria de dizer que lançarei quando estiver pronta e "jogável" em todos os sentidos.  :ok:


Tranquilo, POCHI?
Mapear é uma das coisas que mais gosto de fazer no maker. Fico contente em ver que o resultado está agradando o pessoal aqui.
Sobre o menu... Eu tenho o design dele, mas ainda não está totalmente pronto. Faltam alguns ajustes assim como o sistema de batalha.
Pretendo postar quando estiver tudo funcionando rs



Legal ver que tem um pessoal gostando do trampo.
Isso me deixa muito feliz e ajuda no desenvolvimento do projeto.
Obrigado.

Primeiramente parabéns pelo projeto, acompanho a composição do mesmo a uns 2 dias e vi que vem sendo um grande projeto promissor, o vendo até me deu uma grande vontade de voltar pro Maker haha. Uma das coisas que fiquei curioso é a trama, já li diversas vezes porém cada vez é um entendimento diferente sobre a mesma, espero uma hora poder vela in game para entende-la da forma que ela realmente é contada. Um abraço meu amigo, avante com Seven Souls!

SAINXXT muito obrigado pelas belas palavras haha
Fico contente que tenha gostado do projeto e dele ter te presenteado essa sensação de nostalgia rs
Sobre a trama de Seven Souls... É algo que estou adorando desenvolver, mas por ser muito complexa de entender talvez, a dificuldade de produzi-la é maior. Acredito eu que tudo será esclarecido com algumas horas de gameplay (xD) Contudo, você terá uma visão dos acontecimentos diferenciada pois irá depender do aventureiro que você escolheu para jogar, interferindo as suas ações no game...
Obrigado pela visita o/



Gostaria de agradecer a todos pelo apoio que estão dando.
Não sabem o quanto isso me ajuda a continuar com o desenvolvimento de uma forma tão tranquila e agradável para mim. :XD:
Tentarei fazer jus ao prêmio e entregar um jogo que agrade todos vocês que estão apoiando. o/
Muito obrigado, muito obrigado mesmo <3

07/05/2018 às 14:17 #38 Última edição: 07/05/2018 às 14:21 por Mistyrol
Hoje me sobrou um tempinho e pude dar uma conferida mais de perto no projeto. Antes de mais nada, quero te parabenizar pela vitória no Protótipo Premiado, foi merecido.  :XD:

Agora, sobre o projeto, eu fiquei meio "em cima do muro" no que diz respeito a como eu me sinto sobre ele. O que eu mais gosto de ver nos projetos é a melhora que eles vão adquirindo ao longo do tempo e aqui não foi diferente, em passos lentos a ideia foi tomando uma forma mais concisa e se tornou o projeto de peso que é hoje. Contudo, ainda tem alguns pontinhos que eu revisaria.

O que mais me agradou foi o mapeamento, sem dúvidas. Como dito por muitos aqui, a iluminação que você faz fica bem natural e deixa o ambiente aconchegante, de certa forma. Li todo o tópico e curti bastante o enredo, quero ver o rumo que isso vai tomar durante o jogo e também fiquei curioso sobre como vai contar isso, o lance de fazer um gameplay "compartilhado" é interessante. Me lembra um pouco dos clássicos, principalmente SaGa Frontier (saudades <3).

Agora, uma coisa que me incomodou bastante foram os nomes escolhidos tanto para os personagens quanto para as coisas/lugares/personalidades do jogo. Quando eu leio, fico me perguntando qual a etimologia de tudo, o significado e principalmente a origem. Quando você diz em voz alta eles não soam naturais, é como os nomes dos personagens de Final Fantasy que são, em sua grande maioria, coisas da natureza. Eles são horríveis e não é por serem essas coisas da natureza (o problema não é esse), mas porque são aleatórios, não tem motivo para se chamarem assim. Você já pode imaginar de quem estou falando (Nuvem FFVII, Tempestade FFVIII, Trovão FFXIII, Terra FFVI, Neve FFXIII, Esperança FFXIII, Lua FFX, Noite FFXV, entre muitos outros). Ou o universo que se chama "Grandiosa Fantasia".  :rick9:

Curti todo o resto do projeto, a ideia dos personagens interagirem com o jogador também é um ótima sacada, uma nova forma de contar a história. Como o Pochi, também estou curioso sobre a interface e o sistema de batalha usado.

No mais, espero ver grandes novidades do projeto. Meus parabéns pela vitória e pelo desenvolvimento em si. Boa sorte na jornada. :XD:

14/05/2018 às 10:27 #39 Última edição: 14/05/2018 às 13:51 por ~Vici
É uma visita inesperada, Misty. Fico contente em vê-lo aqui  :XD:
Primeiramente obrigado pela força moral, elogios e críticas. Isso me ajuda muito e tento aproveitar disso da melhor maneira possível. Sou muito grato por isso, cara. Normalmente, alguns erros acabam passando despercebidos pelo desenvolvedor e esses alertas ajudam a consertá-lo. Ty o/

Sobre as críticas a respeito dos nomes que dei à diversas coisas do universo de Seven Souls como lugares; nomes dos aventureiros; armas e relíquias, a maioria tem um significado especial. Alguns são mais fáceis de se entender outras só podem ser encontradas nas profundezas da DeepWeb, por exemplo: Sabia que o grande mago   Merlim/ Merlin não se chamava Merlim? Na verdade ele se chamava Emrys Pryden e este apelido que conhecemos não passa de um título dado pelo rei Arthur. É um título de nivel tão elevado que só ele conseguiu conquistá-lo, por isso não existem outros "Merlins".
Procuro usar pequenas referências que encaixariam no meu projeto (ao menos na minha cabeça parece legal kk), mas revisarei isso e conforme o tempo mudarei algumas coisas. Obrigado por me alertar sobre isso e por me fazer refletir... Sky Hidden é meio WTF*CK mesmo.

Resumindo, muito obrigado pela visita, cara. Darei o meu melhor o/




:coffee: Pessoal pediu, aqui está:
Não irei explicar agora, pois ainda está inacabado, mas em breve, em breve...

[box2 class=titlebg title=Menu]

O menu ainda está sendo desenvolvido, mas o design de todas as scenes já estão todas prontas.
[/box2]



Ignorem o nome do personagem, pls <3

Tá todo mundo adotando o estilo flat, haha
Considerando que a resolução é pequena, cai bem até. Show de bola o/

Pô, é o estilo que mais curto uhueh
Pena que a resolução é pequena e nos limita a muita coisa, mas dando alguns pulos que a gente deixa isso de lado xD
Vlw, Alisson Sotelie o/

Citação de: ~Vici online 15/05/2017 às 22:30
SeijiYasuhi
Citação de: SeijiYasuhi online 14/05/2017 às 21:04
Projeto bem promissor
To esperando ansiosamente pra jogar


Que feedback lindo de se ler, cara! ^^
Obrigado, amigo.

Falta muito para ser finalizado?

O Design está muito bom Vici, parabéns!
Ficou uma harmonia bem legal e, principalmente, agradável! :bruxo:

Citação de: Krossz online 19/05/2018 às 10:57
Falta muito para ser finalizado?
Apesar do projeto ter completado um ano de desenvolvimento recentemente (No dia primeiro de maio), acredito que estamos ainda um pouco distante de finalizá-lo por completo, mas posso dizer que a cada dia que passa, estamos mais perto desta proeza. Esses feedbacks que recebemos nos ajudam bastante e pode ter certeza que fazem muita diferença. Obrigado por se interessar pelo jogo e por esta mensagem. Sua visita significou muito já. Ty, Krossz  :XD:




Muito obrigado, Ven. Fico contente em saber que gostou.
Agora o que falta mesmo é terminar de programá-lo ehhe
Valeu pelo apoio o/
:XD: