O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caverna da Bruxa (O que falta?)

Iniciado por 9155gabrielgap, 20/01/2016 às 17:02

   Depois de alguns meses longe da comunidade e do rpg maker, resolvo voltar e dar um revisada no meu projeto. Depois de inúmeras tentativas falhas de fazer essa bendita caverna. Então, eis o antes e o depois:

Antes:
Spoiler
[close]

Depois
Spoiler
[close]

   Eu sei, eu sei. Ainda não ta grande coisa. Mas, pelo menos ao meu ver, está bem mais, digamos... Cavernosa. Menos simetria na parte da caverna, porém com uma simetria entre os castiçais. Eu coloquei uns esqueletos pra dar um ar mais "Dark" ao que seria um lar de uma bruxa. Porém ainda acho vago, e não vejo muito nexo nesses esqueletos, eu não tenho a mínima ideia do que posso colocar no meu mapa.

   Só pra quem tem curiosidade, esse efeito de luz é do script Awesome Light Effects do famoso Khas. E esses tilesets são da Celianna.

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Gostei da segunda versão, ficou mais agradável aos meus olhos! Só acho que ficaria legal colocar aquele circulo de novo, mas agora com a cor Cinza e uma opacidade menor  :XD:

Ahh sim, ficou bem melhor.

Uma dica que lhe dou: Tenta colocar umas variações de solo, isso quebra um pouco o "void" que o chão dá ao mapa.


20/01/2016 às 17:36 #3 Última edição: 20/01/2016 às 17:40 por DarkHyudrA
Citação de: Skyloftian online 20/01/2016 às 17:12
Ahh sim, ficou bem melhor.

Uma dica que lhe dou: Tenta colocar umas variações de solo, isso quebra um pouco o "void" que o chão dá ao mapa.

Faço as da dele, as minhas palavras.
Morrinhos, rachaduras, pedras desordenadas que nao impedem a passagem, tudo isso dá um ar mais legal pro mapa.
Our work is never over

@Ven Obrigado  :XD: . Bem, eu acho que não tem espaço suficiente para por o círculo de novo.

@Skyloftian Então, acho que, como é um local de "trabalho", acho que deveria ter um chão mais reto mesmo. Mas eu to fazendo uma variações de cor no solo.

DarkHyudrA O mapa só vai ter uma cutscene mesmo. Não vai ter nada para "atrapalhar" o personagem ou algo do tipo. Até por que não teria espaço pra isso mesmo.

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"