O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguns mapas do jogo que está em desenvolvimento

Iniciado por Crewyvern, 04/12/2020 às 20:07

04/12/2020 às 20:07 Última edição: 14/12/2020 às 12:05 por Crewyvern
Bah noite pessoas, espero que estejam bem! Hoje venho mostrar alguns mapas interiores que podem ou não estar no jogo que estou desenvolvendo (no ace), porém, eles não estão 100% completos, ainda falta muita coisa que gostaria de adicionar. :T.T:
Por hora ficaram assim, o que acham?









Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Achei os mapas bem legais, os gráficos têm um estilo bem simples, mas meigo e cativante. Porém, senti falta de um anti-aliasing naqueles armários e talvez em algumas outras partes do tileset, mas ainda assim o visual está bonito.


Citação de: Seki online 11/12/2020 às 14:31
Achei os mapas bem legais, os gráficos têm um estilo bem simples, mas meigo e cativante. Porém, senti falta de um anti-aliasing naqueles armários e talvez em algumas outras partes do tileset, mas ainda assim o visual está bonito.

Olá Seki, muito obrigado, de verdade. Em questão dos tiles quis deixar assim mesmo, é um gosto pessoal e que me agrada bastante.

Citação de: Speed online 12/12/2020 às 02:33
As imagens estão fora do ar.

Vou consertar isso. O site que fazia upload estava fora do ar, então coloquei em outro, mas pelo visto as imagens ficaram por tempo limitado.
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Então, eu curti bastante as imagens. Qual o estilo de jogo que tu tá bolando?

Citação de: gabrieldevbr online 14/12/2020 às 17:31
Então, eu curti bastante as imagens. Qual o estilo de jogo que tu tá bolando?
Boa noite Gabriel, obrigadão!
CitarQual o estilo de jogo que tu tá bolando?
Sendo sincero, nem eu sei mais. No começo era para ser algo parecido com to the moon, mas agora está ficando confuso, por isso estou focando em criar os gráficos e depois pensar algo melhor.
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.