O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pequena Cidade - Avaliem!

Iniciado por -Slayer!, 27/01/2014 às 16:05

Peço que avaliem este mapa que eu fiz... É o primeiro de cidades, aqui é só uma parte:


"Na tranquilidade da noite todos se reúnem em suas casas para contar histórias"

 Olhando pelo tamanho na tela em in-game está bom, parabéns, eu colocaria alguns pisos quebrados nessa estrada para diferenciar um pouco.

2010 ~ 2016 / 2024

Obrigado Vash é bom receber sua avaliação, eu vou por uma textura de rachadura em algumas partes da estrada.

O mapa ficou legal,mas faça o que o Vash disse,coloque
algumas dessas pedras do chão quebrada.
Enfim,bom mapa o seu :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Bem bonito o mapa, só achei a estrada um pouco vazia, mesmo sendo de uma cidade. Tenta colocar um ou dois detalhes nessa parte, algo que possa estar ali no chão, ou do lado de algumas casas. Não manjo muito, mas essa é a minha noob opinião.
<><<>><> Blazing Heart <><<>><>

Agradeço as avaliações, vou ver se ponho mais detalhes, eu tenho que caçar o PSD desse mapa, eu joguei em algum canto por ai...

27/01/2014 às 19:27 #6 Última edição: 27/01/2014 às 19:29 por GuilhermeDL
A unica coisa que achei de fato estranha foi a relação arvore-casa naquela central na primeira fila:
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/B1YD8PW.png[/hs]

Ficou um pouco estranho ver a copa da arvore cobrindo parte da lateral da casa por causa do posicionamento do tronco. Não sei o que poderia resolver isso, talvez trocar a arvore por uma menor, ou simplesmente retirar, só não gosto (minha opinião, é claro) de gráficos sobrepostos desta maneira. O restante eu curti pacas, meus parabéns! \o

Edit¹: Poderia jogar a arvore mais para trás também, de forma similar a feita na casa no canto inferior esquerdo, talvez isso quebre esse efeito meio estranho.




Opa! Gostei do mapa, man! Bonito, nada exagerado nem nada! Fico feliz de lhe ver no mapeamento!
Temos pipocas!
Só a estrada que está simétrica! Tente dar uma diferenciada colocando pelo menos umas rachadurinhas!
Assim, podemos saber que há presença de muitas pessoas no local, e as pedras ficam gastas!
E aquela árvore ficou estranha mesmo, mas nada que não possa ser corrigido!
Até!

É verdade Guilherme a arvore está dando impressão que está quase dentro da casa, acho que trocar por uma menor ficaria mais legal, obrigado pela opinião.

Alisson eu não vou esquecer de você, muito obrigado meu caro, você me ajudou muito com seus tutoriais, tive uma grande base depois de ver eles, eu irei adicionar uma textura de rachadura no caminho.

Mapa muito bonito, só arrumar isso tudo aí que o pessoal já citou que fica 10. Bom trabalho, Tecao98!

Viva a lenda!



Muito bonito esse mapa, nunca me acostumei a mapear com esse estilo de mapa com essas casas :T.T:
uma pena pois o trabalho fica muito bonito, mais uma vez parabéns (:

Duas coisas além dá árvore e do chão...

Esses efeitinhos verdes na tela é do script de clima do Mog?
Se sim, escureça a partícula das folinhas para fazer uma ideia noturna, elas são claras de mais pro ambiente.

O que aquele carinha está fazendo na bancadinha ali a essa hora da noite?! (DÁ PRA VER VOCÊ AI NPC!!! -Q)

Queria mapear cidades assim ;-;

Valeu Vicincent vou procurar o PSD e dar uma ajeitadinha.

SimonMuran é bem legal mapear essas cidades, como pode ver eu também sou iniciante, tem uma casa quase igual a outra se você perceber.

Lyel valeu pela dica, eu tinha botado este efeito MOG, mas estava pensando em troca-lo por outra coisa. O NPC assim ele mesmo, é um velho do meu projeto Black Roses. É que tenho um sistema de noite e dia, quando está de dia muitas pessoas estão pelas ruas, já a noite eu ativo um switch fazendo que elas automaticamente vão as suas casas.

Só eu achei aquela trepadeira na casa inferior esquerda meio estranha? Ela parece, ao menos para mim, estar crescendo do nada.

Tirando isso, é basicamente a mesma coisa que os outros falaram. As partículas das folhas estão claras demais e o chão está muito uniforme, parece até que foi colocado na dia anterior.

Yukii sei não viu, na verdade eu nunca usei esse tipo de planta não sei se ta voando não, se estiver me fale onde eu coloco para não dar esse efeito de surgimento do nada.