O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resources No Game No Life [04-07-14] [+Kurami]

Iniciado por Pititia12, 02/07/2014 às 22:00

02/07/2014 às 22:00 Última edição: 04/07/2014 às 20:04 por Pititia12











Será apenas um pack de chars do anime No Game No Life para quem quiser usar. São chars simples, feitos por um moço que mal pode ser considerado um spriter, então não espere nada complexo e sofisticado. O que eu quero com isso? Que vocês, iniciantes, os utilizem para começar seus projetos e evoluírem como makers, para que no futuro quem sabe, poderem criar seus jogos com histórias próprias, gráficos próprios e todo o esforço de vocês.

Como podem ver, ele não está completo ainda, mas são poucos personagens, então em poucos dias você verá o pacote pronto,   todos os personagens que serão feitos estão adicionados na lista de ordem de confecção, e por frescura todos com uma tabelinha fru-fru do lado. Espero que gostem x)
























  • Você pode usar todos os recursos postados aqui no seu projeto, seja comercial ou não, você também não precisa por meu nome nos créditos do jogo, eu não me importo com isso.
  • Você pode pode postar esses recursos em outros fóruns e blogs, apenas me avise antes.
  • Você não pode disponibilizar esses recursos em outros lugares dizendo que foi você que fez por motivos óbvios.









Nunca assisti No Game No Life, mas julgando pelo os outros pack de Resources que você fez você deve seguir bem o design dos personagens o que é dificil levando em conta os detalhes das roupas.

Preciso voltar a assistir anime.

Eu olho muito bom chars :clap:
Espero ver os outros personagens terminou  :wow:...
a única coisa que eu não gosto de cabelo de Shiro, é um pouco obscura,
ele tem que ser mais claro  :ok:...
Espero ver mais do seu trabalho

Saudações!!

@mercia
Muito obrigado, e sim, é mais difícil seguir o design desses personagens do que dos outros animes que fiz porque esse maldito autor faz personagens muito assimétricos :derp:, mas são divertidos de fazer x)

E é um bom anime pra se ver, casualmente e tal, recomendo (:

@NeoGab
Obrigado \o\

E o cabelo da Shiro, é estranho cara, mas todas as imagens que vi dela, do anime ou mangá, o cabelo dela tem essas cores azuis, no final também achei estranho, também pretendo editá-la no final do pack e tal e deixar mais claro e prateado xD

Obrigado pelo toque \o

@tópico
Kurami adicionada  :wow:








     Curto muito esse anime (dá pra perceber). Gostei muito do pack, Extremamente bem feito, ao mesmo nível dos outros packs. Esperando a Izuna ansiosamente.  :malvado:


See ya!
Mind: Até onde sua mente vai?

 Esses recursos estão muito bons em comparação ao seu pacote anterior, LOL se não me engano, não que ficaram ruins, mas estes me agradaram mais, parabéns Pititia.

Sobre a questão do cabelo da Shiro ser mais claro, isso é fácil/rápido de mudar e não vejo problemas, porque pode até mesmo usar os próprios pixels já existente para deixar o cabelo mais claro, isso vai de como a pessoa faz o sombreamento do cabelo.

Só um errinho mesmo, naquele desenho que fica sobre a cabeça da Jebril, os dois lados tem ele, só o sentido <- deveria ter.

2010 ~ 2016 / 2024