O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cooking Game Windowskin

Iniciado por Silverlake, 15/03/2015 às 17:20

Hey!
Minha irmã gosta muito de jogos de cozinhar e disse que se algum dia fosse fazer um jogo seria desse jeito.
Certo dia ela me perguntou se era possível fazer um jogo de cozinhar com RPG Maker. Bom eu nunca vi, mas tantos outros estilos de jogos ja foram feitos... então por que não?
Ela disse que aprenderia a mexer no maker até descobrir uma maneira de fazer. Conhecendo ela como eu conheço ela desistirá bem rápido kkkk.
Mas mesmo assim fiz as windowskins pra ela, e vou aproveitar pra disponibilizar aqui, caso alguem tenha a ousadia de tentar criar um jogo de cozinha.  :rainbow:

Windowskins



[close]

Screenshots



[close]

Não sei se alguem usaria isso... Mas ta aí...  :ded:

Créditos ao site Icon Finder : https://www.iconfinder.com/

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

O estilo da Windowskin ficou bacana, acho que combinaria bem com um jogo desse tipo (à la Cooking Mama).
Só acho que o padrão de ícones está atrapalhando um pouco o texto, provavelmente ficaria melhor com um pouco menos de opacidade. Além disso o padrão também está bastante repetitivo, talvez ficasse menos se você reduzisse os ícones um pouco e distribuísse eles de uma forma que parecesse mais aleatório (fazendo eles bem menores e repetindo mais de um dentro do quadrado). Mas a ideia tá legal, com um pouquinho mais de trabalho nesse pedaço acho que vai ficar bem bacana.

Coincidentemente eu to fazendo um jogo sobre "culinária" -q

Está realmente bem bonito. Está de parabéns viu :clap:

Como o Cronus disse. Está um pouco complicado a leitura do texto, mas isso não é algo que seja complicado de corrigir. Mas acho que se mudando a fonte do seu jogo, e colocando ela um pouco mais escura.

No mais, bom trabalho jovem :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Cronus online 15/03/2015 às 17:34
O estilo da Windowskin ficou bacana, acho que combinaria bem com um jogo desse tipo (à la Cooking Mama).
Só acho que o padrão de ícones está atrapalhando um pouco o texto, provavelmente ficaria melhor com um pouco menos de opacidade. Além disso o padrão também está bastante repetitivo, talvez ficasse menos se você reduzisse os ícones um pouco e distribuísse eles de uma forma que parecesse mais aleatório (fazendo eles bem menores e repetindo mais de um dentro do quadrado). Mas a ideia tá legal, com um pouquinho mais de trabalho nesse pedaço acho que vai ficar bem bacana.

Coincidentemente eu to fazendo um jogo sobre "culinária" -q

Citação de: Makers online 15/03/2015 às 18:08
Está realmente bem bonito. Está de parabéns viu :clap:

Como o Cronus disse. Está um pouco complicado a leitura do texto, mas isso não é algo que seja complicado de corrigir. Mas acho que se mudando a fonte do seu jogo, e colocando ela um pouco mais escura.

No mais, bom trabalho jovem :blink:

Muito obrigado Cronus e Makers  :*-*:.
Eu não imaginava que fazer windowskins poderia se divertido. Provavelmente essas não serão minhas únicas ^^.

Aqui um edit das mesmas visando suas críticas. Coloquei uma variedade maior de imagens na textura, e mudei a fonte para Comic Sans. Vejam se está melhor:
Windowskins



[close]
Screenshots



[close]

Espero que gostem :XD:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Opa, agora sim ficou bem melhor. O texto ficou bem mais nítido e a textura muito menos repetitiva :D

Já que fez algumas, porque não tenta mais windowskins? Em outros estilos também e tal.
Quanto à essas, tão bem legais. Cairiam bem em um jogo divertido desse tema.
E incentiva sua irmã, rapaz, fala que ela vai desistir não xD