O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Retiro do Ladro

Iniciado por Opalablue, 27/01/2019 às 16:42

A luz do luar refletia sobre a água. Tão pura e brilhante quanto as moedas de platina que pesavam em meu bolso.
Estava atento ao distante tilintar das armaduras. A marcha furiosa bania todas as formas de vida inferiores para as suas tocas, tremendo de medo de perderem suas vidas insignificantes.
Eu era exatamente como elas: me abrigando pateticamente por detrás de uma árvore grande e vistosa, com o coração batendo mais rápido que o de um colibri.
Não sei se era pela emoção de estar subitamente rico, ou...se era pela adrenalina de perceber que, agora, eu estava sozinho.
Spoiler
Oi gente! Eu reimaginei esse mapa, me baseando em um dos primeiros mapas que fiz. Estou apenas tentando não enferrujar enquanto estudo pro vestibular.
Pode ter ficado meio poluído, mas eu quis retratar um local que pouco tivesse tido interferência humana, tanto que não há trilhas no local. Um lugar escondido e esquecido pelo mundo...perfeito pra abrigar um ladino.

Também fiz essa drabble aí. Sei lá. Eu gosto de drabbles.

Aí segue o mapa antigo de...mais de três anos atrás? Não me lembro:
Spoiler
[close]
[close]

Gostei, não vou ter do que reclamar. A água ficou excepcional.  :clap:

Tome meu ouro.

A melhora entre o novo e velho é gigante.

2010 ~ 2016 / 2024

Trabalho incrível, tá de parabéns!
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Que mapa lindo Loneliness, gostei muito da harmonia que você criou, eu só diminuiria um pouco o número de elementos no mapa, deixar um pouquinho menos poluído como você mesmo citou, gostei bastante também como fez o riacho, ficou muito bem feito essa água, a iluminação também ficou muito boa, de fato uma grande diferença do antigo para o novo, evoluiu muito, parabéns!

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Sério. Se eu não tivesse prestado atenção no dono do tópico, podia jurar que o autor deste mapa era o grande Lycanimus.
Sa coisa está perfeita demais. Adorei o mapa, principalmente o detalhe do lago. Você fez um excelente trabalho como sempre.
Good job. o/