O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ayako's Mirror 3D

Iniciado por Daisy Nekori, 05/05/2020 às 11:40

05/05/2020 às 11:40 Última edição: 07/07/2020 às 02:59 por Daisy Nekori

Nome: Ayako's Mirror 3D
Engine: Unity Engine
Gênero: Fantasia, Suspense, Mistério e Terror.
[box class=titlebg]
Introdução
[/box]
Ayako's Mirror 3D é um jogo em desenvolvimento no Unity com o propósito de ser um jogo de terror de sobrevivência e aventura. Por enquanto, o jogo é apenas um Sandbox, mas você já pode caminhar por algus cenários e abrir portas para testar o jogo e relatar bugs. A versão do RPG Maker será priorizada até que seja finalizada. Farei o possível para trazer todos os elementos da versão 2D para a versão 3D, com adaptações de jogabilidade para o Unity. Pretendo lançar o jogo em português e inglês.

         Para saber mais sobre o desenvolvimento de Ayako's Mirror, confira o tópico da versão do RPG Maker do jogo através desse link: https://centrorpg.com/index.php?topic=19833.0
[box class=titlebg]
História
[/box]
Todos os anos 3 dias antes de seu aniversário, Yasuko tem um sonho estranho onde uma voz misteriosa diz que ela tem dívidas a cumprir. Porém, ela não esperava que algo diferente dos anos anteriores fosse acontecer. Agora ela precisará desvendar todos os mistérios por trás disso e encontrar o seu gato desaparecido.
[box class=titlebg]
Imagens
[/box]



[box class=titlebg]
Download
[box class=titlebg]
Créditos
[/box]
Pinturas: Mya The Bunny
Rosas: https://pngimage.net/png-roses/
Algumas Texturas: https://www.textures.com/
OSTs e Efeitos Sonoros: https://pocket-se.info/material/

É ótimo lhe ver na ativa, Daisy! Desejo boa sorte com o projeto, não preciso dizer que amo o trabalho que tem feito nele, haha'

Caramba!! Minha nossa, Daisy... eu nem posso dizer que é admirável o quanto você evoluiu, porque eu já disse isso quando você retornou com a segunda versão redesenhada de Ayako's Mirror! Quem diria que aquele projeto básico mas bacana, publicado ainda na época da extinta Mundo RPG Maker, chegaria a esse nível!? Estou muito impressionado mesmo, acho que você é um dos maiores exemplos de dedicação e determinação da nossa comunidade! Quando eu crescer, quero ser igual a você, hehe! (Não, pera...) Enfim, continue com o ótimo trabalho, menina! o/

(PS: Acho que você esqueceu de mudar no tópico que a engine não é o RMVXA, hehe!)

Tudo o que eu ia dizer, já foi dito! Eu já tinha um carinho especial pela versão do RPG Maker, mas me parece que você gosta muito mais de trabalhar com o 3D e isso é muito bem recompensado com um ótimo resultado. Parabéns, mais uma vez, pela sua dedicação!

05/05/2020 às 23:48 #4 Última edição: 06/05/2020 às 02:44 por Daisy Nekori
Citação de: Syureri online 05/05/2020 às 11:48
É ótimo lhe ver na ativa, Daisy! Desejo boa sorte com o projeto, não preciso dizer que amo o trabalho que tem feito nele, haha'
Eu fiquei um pouco afastada do fórum, mas mantive o meu progresso com ambos os jogos, mesmo que com várias pausas no desenvolvimento.
Fico feliz que está gostando do meu trabalho, haha!
Pela primeira vez, eu posso dizer que a versão 2D já está 40% completa. A versão 3D ainda está em fase inicial, mas minha prioridade será no jogo 2D.

Citação de: TheNewSon online 05/05/2020 às 13:48
Caramba!! Minha nossa, Daisy... eu nem posso dizer que é admirável o quanto você evoluiu, porque eu já disse isso quando você retornou com a segunda versão redesenhada de Ayako's Mirror! Quem diria que aquele projeto básico mas bacana, publicado ainda na época da extinta Mundo RPG Maker, chegaria a esse nível!? Estou muito impressionado mesmo, acho que você é um dos maiores exemplos de dedicação e determinação da nossa comunidade! Quando eu crescer, quero ser igual a você, hehe! (Não, pera...) Enfim, continue com o ótimo trabalho, menina! o/

(PS: Acho que você esqueceu de mudar no tópico que a engine não é o RMVXA, hehe!)
Meus progressos sempre me deixam felizes. Eu tenho me esforçado para melhorar cada vez mais os aspectos do jogo, tanto na versão 3D quanto na versão 2D, que é a minha prioridade no momento. Tenho me afastado várias vezes devido algumas quedas de motivação, mas eu coloquei como uma meta finalizar o jogo 2D ainda em 2020.

É engraçado pensar que eu nunca abandonei a ideia do meu primeiro projeto, que mesmo que hoje não exista mais, a sua influência deu origem a praticamente tudo que Ayako's Mirror é hoje. Apesar de possuírem os mesmos personagens (e alguns novos) e uma história bem parecida, eu não sei se posso dizer que ambos ainda são os mesmos jogos, já que Ayako's Mirror é basicamente um recomeço e trouxe uma temática um pouco diferente.

A versão atual de Ayako's Mirror também sofreu muitas melhorias com relação a sua versão inicial, como mais atualizações gráficas, mudanças de eventos, puzzles, sistemas, scripts, história e aprimoramento de diálogos.

(Realmente, eu esqueci o detalhe da engine. Acabei de corrigir, obrigada por avisar. xD)

Citação de: Eliyud online 05/05/2020 às 14:16
Tudo o que eu ia dizer, já foi dito! Eu já tinha um carinho especial pela versão do RPG Maker, mas me parece que você gosta muito mais de trabalhar com o 3D e isso é muito bem recompensado com um ótimo resultado. Parabéns, mais uma vez, pela sua dedicação!
Muito obrigada! Na realidade, pretendo finalizar primeiro a versão 2D, pois também é a minha favorita. Mas também estou muito empolgada com a versão 3D.