O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

PROJETO: DIÁRIO DIMENSIONAL!

Iniciado por Moldrin, 20/06/2020 às 16:06

20/06/2020 às 16:06 Última edição: 20/06/2020 às 16:10 por Moldrin
                                               


Olá gente, pra começar queria falar que eu sou novo aqui... :3

Diário Dimensional! Eu estou produzindo este jogo desde de 2017, mas, sempre paro no processo, acontece que em 2020 plena quarentena, eu estou tendo tempo e disposição para continuar (Só paro quando terminar)...

Falando sobre o jogo:


SOBRE-

Jogo em desenvolvimento no RPG MAKER VX ACE,

sendo criado pelo Moldrin.



Neste jogo, o jogador controla um personagem sem memoria,

enigmático  e desconhecido, que busca

descobrir  sua verdadeira identidade...



O jogo se passa em um hotel dimensional,

controlado por uma criatura de outro universo,

chamada de Nef...



Seus objetivos são claros, descubra, investigue,

procure, escolha e não morra.



Categorias: Terror, suspense, investigação, aventura...

Modo de combate: pretendo fazer algo parecido com Undertale (mais não tanto).



(mais detalhes sobre a história em breve)...

Sim, eu sei, não tem muito sobre a historia, mas, garanto que ela está 100% pronta! (só não quero revelar, tem muita coisa que não pode ser falada).

Um Vídeo do meu canal sobre:

Algumas imagens:

É o maximo que posso revelar no momento!...

Oque eu mais quero falar é sobre o meu site!
Eu percebi que tem muita gente que faz jogo sozinho! Pensando nisso eu criei um site, no site tem uma opção de se tornar um "Criador"! Se tornando um Criador você pode compartilhar seus jogos ou projetos em desenvolvimento, de maneira gratuita e permante!
Para mais informaçoes e me apoiar, acesse:
https://sites.google.com/view/nexosstudios/p%C3%A1gina-inicial


Sem contar que através do site, a gente tem um servidor no discord! vão lá!

Olha, infelizmente não consegui ver as imagens, tenta colocar no Imgur, assim não some, vou estar de olho no seu projeto, posta novas atualizações frequentemente ajuda a ter mais pessoas interessadas no seu projeto, e tenha animo, por que criar jogo não é brincadeira e cansa muito, Bem Vindo ao CRM

 :fliptable: Olha amigo, eu gostei bastante da ideia e também dos gráficos, acabam se tornando bem carismáticos e pelo vídeo que eu assisti deve ser reflexo de se trabalho como animador. Eu também mexo nessas coisas de jogo quase na mesma época desde meados de 2014. E boto fé mano, mesmo você não revelando muita coisa. Meu conselho para você é primeiramente ajeitar mais o tópico usando o template de preferência que ajuda bastante. Já que você está desenhando seu traços seria interessante um mapa na mesma estética do personagem para não dar um contraste (apesar de que também achei bom com os tilesets do VX Ace) e recomendo o Script de Background pro BOX de mensagens da uma imagem legal diferente da padrão do maker. Bem, espero que consiga finalizar seu projeto depois de tanto tempo! :3
Meu projeto:

Apoio: