O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Stars Walker (projeto para a JAM RTP Only) - LINK suspenso

Iniciado por Misterdovah, 03/09/2020 às 18:21

03/09/2020 às 18:21 Última edição: 19/11/2020 às 19:32 por Misterdovah

STARS WALKERS




Informações básicas:
Nome do criador: MisterDovah  :br:
Gênero: aventura
Data de inicialização: 05/08/2020


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Este projeto é a minha participação para a Jam RTP Only que descobri em um grupo de facebook e achei interessante. Entre as regras, não se pode utilizar nenhum plugin, picture, arquivo externo, script call. Os tiles estão limitados aos sheets de fantasia do RTP do Maker selecionado, não podendo nem ser editados, nem reorganizados no sheet. Nenhuma DLC também pode ser usada. O tema é "em busca de um milagre".


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Joseph é um homem comum, que mora em uma cabana com sua esposa Khara e trabalha como caçador para a cidadezinha próxima. Após uma série de sonhos sobre um homem estranho e estrelas, ele passa por situações inexplicáveis para atender ao seu chamado como "Star Walker". Será Joseph a solução para as almas aprisionadas no abandonado castelo de Sad Meadow? Ou ele sucumbirá à loucura e perdição como os Stars Walkers anteriores a ele? As sombras que restam naquele lugar esperam por milagres e vinganças.


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler
 
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Não foi utilizado nenhum script ou plugin, a iluminação é animação de batalha. Há a possibilidade de diversos finais de acordo com as decisões de Joseph.


[box class=titlebg]
Download:
[/box]






Let's create Worlds.

Boa sorte Dovahboy!! :rei:

Acaba com esses caras!!
"O medo é o alimento que a mente precisa para  mostrar tuas fraquezas..."

Citação de: Omar Zaldivar online 06/09/2020 às 22:41
Boa sorte Dovahboy!! :rei:

Acaba com esses caras!!

Misterality! (sangue na tela pingando)
Let's create Worlds.

Opa boa Misterdovah!

Trazendo os projetos/jogos para cá  :XD:

No geral parece bem trabalhado considerando toda a limitação imposta pela JAM, porém achei levemente vazio os mapas externos, se tem algo que dava para melhorar era esse mapeamento de exterior no projeto.

E é Stars Walkers mesmo k? Parece uma pronúncia levemente esquisita quando leio haha.

Citação de: Raizen online 07/09/2020 às 23:41
Opa boa Misterdovah!

Trazendo os projetos/jogos para cá  :XD:

No geral parece bem trabalhado considerando toda a limitação imposta pela JAM, porém achei levemente vazio os mapas externos, se tem algo que dava para melhorar era esse mapeamento de exterior no projeto.

E é Stars Walkers mesmo k? Parece uma pronúncia levemente esquisita quando leio haha.


Haha. Raizen 😅😅

Eu to trabalhando em cima dos mapas externos. Tentando complementar com animacao, colocando mais vegetacao. E sim...Stars Walkers hehee falando nisso preciso revisar todo o inglês. Tooooodo. 🤩🤩🤩 valeu por comentar, vou atualizando. Tenho mais uns dias.
Let's create Worlds.

Limitaram bastante mesmo as coisas hein.

Os mapas externos estão meio vazios e aquele do lago tá meio simétrico.

Curioso sobre a história.

Citação de: Camus online 10/09/2020 às 16:47
Limitaram bastante mesmo as coisas hein.

Os mapas externos estão meio vazios e aquele do lago tá meio simétrico.

Curioso sobre a história.

Olá :D

Dei uma remexida nos mapas, no lago também e submeti o link. A história tomou um rumo que até eu me surpreendi, é interessante como a narrativa vai tomando forma às vezes quase que de modo autônomo. No fim, fiquei satisfeito. Espero que goste. Agora é focar em uma tradução pq alguns amigos meus não falam inglês e é importante pra mim que eles joguem também.


Obrigado pela mensagem.  :*-*: :*-*:
Let's create Worlds.