O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Membros da CRM na vida real.

Iniciado por Danka, 03/12/2012 às 22:29

Citação de: King Gerar online 16/05/2013 às 10:30
Citação de: Majora online 16/05/2013 às 03:15
@Topic
Parem de falar que são feios, ou serei obrigado a postar uma foto.

2

Galerinha toda novinha, bonitinha, pá... heuahueau

Sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio...
:lol:

                                            UHeuhEhuuEHuhEuhEHuE
                                           /
Agora vão ter que postar.  :derp:

Depois de ver algumas fotos da galera, só tenho um comentário... Malditos avatares '8D
Sério... Quase ninguém aqui é do jeito que eu imaginava ahuehau

Aproveitando que tá todo mundo mentindo dizendo que é feio, vou mentir também e dizer que eu sou o cara mais lindo e gostoso que vocês já viram nas suas vidas 8D

Olhem ai esses exemplos de beleza 8D
Spoiler

Sou o cara de camisa branca
[hs width=320 height=240]https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/894808_527241573986255_1399121777_o.jpg[/hs]
E a melhor foto que já foi tirada de mim 8D
[hs width=320 height=240]https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/526079_344754332251434_538127840_n.jpg[/hs]
[close]
Deem uma olhada na minha ideia para o meu futuro projeto.
Espectrofobia
Críticas construtivas e elogios são muito bem vindos.

Vou participar deste bagulho também xD

Spoiler
[close]

Go anime Friends seus emos !

Spoiler
[close]
Galeria:


20/05/2013 às 01:16 #214 Última edição: 07/06/2014 às 00:48 por Mistyrol
Oi! ;3
Spoiler
Removido.
[close]

  ATUALIZAÇÃO
~Cortei o cabelo~

Spoiler
[close]

Só tem homem nesse tópico e.e
Mathspeg é até bonitinho, o cabelo ficou legal o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 20/05/2013 às 18:17
Só tem homem nesse tópico e.e
Mathspeg é até bonitinho, o cabelo ficou legal o/

Bonitinho = Feio arrumadinho.  :ded:

Eu de fone.

Spoiler
[close]

Náh, você não é feio u.u
Por que todo mundo nesse tópico age assim quando a maioria de vocês nem é feia de verdade e.e
Querem conhecer gente feia venham para o tocantins, aí sim D:
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 20/05/2013 às 23:15
Náh, você não é feio u.u
Por que todo mundo nesse tópico age assim quando a maioria de vocês nem é feia de verdade e.e
Querem conhecer gente feia venham para o tocantins, aí sim D:

Não venha me falar que sou bonito,porque eu tive minha primeira namorada com 18 anos, e ela me largou dps de um mês...  :ded:

@mathpeseg Normal. Eu tenho 16 e nunca tive namorado. Nem por isso fico dizendo que eu sou feia. Meu lema super filosófico é: "Se me acha feia, então vai se f*der!!" lol
Vou ser muito sincera: não me acho bonita. Mas acho beleza algo tão imbecilmente superficial que acabo não estando nem aí. Não tenho culpa de que a maioria da população é babaca o suficiente para colocar a beleza como prioridade.
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Citação de: Pretty-Belle online 22/05/2013 às 17:58
@mathpeseg Normal. Eu tenho 16 e nunca tive namorado. Nem por isso fico dizendo que eu sou feia. Meu lema super filosófico é: "Se me acha feia, então vai se f*der!!" lol
Vou ser muito sincera: não me acho bonita. Mas acho beleza algo tão imbecilmente superficial que acabo não estando nem aí. Não tenho culpa de que a maioria da população é babaca o suficiente para colocar a beleza como prioridade.

Belas palavras, concordo plenamente com você... u,Ú

Vendo muita gente aqui vou mostrar como sou. Mas não reclamem de ser feios, eu sou e sobra ainda.
Apesar de parece que tá com luz, não tá não, sou branco que nem farinha quase.(brinqs tava com luz um pouco de nada).

Abram o spoiler e vejam um sonho... ou dependendo um pesadelo.
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Usei uma webcam velha e ultrapassada de propósito, nem queiram me ver em HD, XD.
[close]
[close]
[close]
  

Vocês são asté bonitos comparados á min '-' ehueheuhe
Tipo, minha cara parece um campo de vulcões, tem espinhas de todas as formas e jeitos '-'

Spoiler
[close]
...

Citação de: Danka online 22/05/2013 às 19:18
Vocês são asté bonitos comparados á min '-' ehueheuhe
Tipo, minha cara parece um campo de vulcões, tem espinhas de todas as formas e jeitos '-'

Spoiler
[close]

Ei eu tenho você no face, e pior... não conheço.
(desculpe qualquer coisa XD)