O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Membros da CRM na vida real.

Iniciado por Danka, 03/12/2012 às 22:29

Citação de: mercia online 16/09/2013 às 06:03
@VincentVII

Bem que você falou que ficava com o cara de uma pessoa deprimida, parece até que você está recebendo um noticia triste. Além do mais, não faço ideia de que local é este que você está.

Meu colégio do Ensino Médio depois da minha formatura ligando para um táxi! A cara de deprimido é o que geralmente acontece quando eu tiro foto (ou então vem a cara de maluco, só em 10% que eu consigo sorrir)

Viva a lenda!



Citação de: mercia online 16/09/2013 às 06:03
Creio que é por timidez mesmo, sem falar que eu mudei muito com o passar dos anos, pelo menos eu creio nisso.
De todo modo, não precisava ter falando assim só para tentar me "animar", na verdade eu fiquei mais com medo do que animada depois que você começou a elogiar as minhas curvas numa foto que eu tenho 13 anos, então já adianto que eu não estou com nem um pouco de coragem para colocar uma foto atual, me desculpe




@VincentVII

Bem que você falou que ficava com o cara de uma pessoa deprimida, parece até que você está recebendo um noticia triste. Além do mais, não faço ideia de que local é este que você está.

@Kazuyashi

Beba com moderação, moço, rs.

Óh mái gódi! Só tinha 13 anos? Pensei que você tivesse uns 16, ainda mais quando disse: "e eu avisei que eu sou uma tábua". Ajudou a criar uma atmosfera de ter mais idade, pois da forma que foi colocada pareceu que o corpo já havia se modificado. E como geralmente isso acontece na faixa próxima dos 16, daí minha confusão.

Mas isso não muda minha observação de as curvas já aparecerem aos poucos na foto. E isso é o mais assustador. Corpo mais desenvolvido que a idade pode gerar uma série de confusões, tanto para o(a) dono(a) do corpo, quanto para quem está de fora. De qualquer forma, peço desculpas caso meu comentário anterior tenha te agredido de alguma forma. Não foi a intenção, pelo contrário. E se quiser, pode postar uma foto atual sim, que o babaca aqui vai ficar na dele. Hauhauhau.

E ultimamente a bebedeira tem me gerado agravantes mentais e corpóreos. Está meio difícil desvencilhar dela. Huahuaha. Hic* :derp:

Bom, um grande abraço e até a próxima!

Kazuyashi.

16/09/2013 às 14:03 #377 Última edição: 16/09/2013 às 15:07 por Samara
Well

Abra se tiver coragem
[close]

Tentativa mais que falha de seduzir!
[close]
[close]

:rainbow:

Kazuyashi: Qual das duas você é? Ta, parei hueauau Você é bonito tbm.  :lol: Manda outra  :lol:

Mistyrol: Não foi falha não... Conseguiu  :lol: Ta, parei aeuauae

Para não fugir do tópico principal e não virem me kickar, vou colocar outra :3
Não abra
Eu avisei e.e Aqui uma real:
Spoiler
[close]

[close]

"Você baba enquanto está dormindo.-Annabeth Chase"
"Todo mundo te odeia!-Jade West"
"Whatever-Jade West"
...

Canal Milcherekas[DESENCONTRO COM BÁTIMA BERNARDES #5]~//~



auhsuash ta ai uma minha, n so la essas coisas mas...
u-u


16/09/2013 às 18:58 #379 Última edição: 16/09/2013 às 19:00 por lobozero
Citação de: King Gerar online 15/09/2013 às 15:18
Citação de: Jsage online 15/09/2013 às 13:39
Foto tirada agora da webcam:

Spoiler
[close]

Cara de tédio danado :S

Tu parece o lobozero, man. Sei la... eu acho.  :lol:
Ô Mufasa, tá de zoas?
Spoiler
[close]




  E enquanto vocês elogiam a beleza do Kazu, eu prefiro elogiar aquela loira, lol.

16/09/2013 às 20:48 #380 Última edição: 09/12/2013 às 16:08 por Kazuyashi
Citação de: dodoop online 16/09/2013 às 18:23
auhsuash ta ai uma minha, n so la essas coisas mas...
u-u



Tirando as gatchênhas do fórum e o Mistyrol , que é sexudo a níveis astronômicos, ninguém é lá essas coisas, amigo. Ninguém. =/ Então, não se sinta menosprezado e seja bem-vindo ao grupo! Huahuashasu. Mas até que você é boa pinta. xD

Um grande abraço!

Citação de: lobozero online 16/09/2013 às 18:58
Citação de: King Gerar online 15/09/2013 às 15:18
Citação de: Jsage online 15/09/2013 às 13:39
Foto tirada agora da webcam:

Spoiler
[close]

Cara de tédio danado :S

Tu parece o lobozero, man. Sei la... eu acho.  :lol:
Ô Mufasa, tá de zoas?
Spoiler
[close]




  E enquanto vocês elogiam a beleza do Kazu, eu prefiro elogiar aquela loira, lol.

Hauhauhasua, Lobão entende dos paranauê.  :lol:

Citação de: Samara online 16/09/2013 às 14:03
Well

Abra se tiver coragem
[close]

Tentativa mais que falha de seduzir!
[close]
[close]

:rainbow:

Kazuyashi: Qual das duas você é? Ta, parei hueauau Você é bonito tbm.  :lol: Manda outra  :lol:

Mistyrol: Não foi falha não... Conseguiu  :lol: Ta, parei aeuauae

Para não fugir do tópico principal e não virem me kickar, vou colocar outra :3
Não abra
Eu avisei e.e Aqui uma real:
Spoiler
[close]

[close]

Huahauhauhau. Ui, MigGaAaAaa!! Eu sou a loira!!! Que tudooooo!!  :lol: E eu, bonito?! É muita bondade sua, Samara. Hahauha. Tem certeza que quer ver novamente a foto do bicho papão aqui? Bom, já que uma lindeza igual a você pediu, apesar de receoso em te assustar, não posso dizer não.  :lol:

Tirei hoje de tarde, indo para a faculdade. Até fiz a barba para ficar mais apresentável. Espero que não se assuste muito. xD

Spoiler
Removido.
[close]


A propósito, a cada foto postada, mais gata você fica. Sua felina.  :<3: HAuhaua, brincadeira. xD

P.S.: Acho que estou bêbado. Sério. :derp:

Spoiler
Citação de: Kazuyashi online 16/09/2013 às 20:48
Citação de: dodoop online 16/09/2013 às 18:23
auhsuash ta ai uma minha, n so la essas coisas mas...
u-u



Tirando as gatchênhas do fórum e o Mistyrol , que é sexudo a níveis astronômicos, ninguém é lá essas coisas, amigo. Ninguém. =/ Então, não se sinta menosprezado e seja bem-vindo ao grupo! Huahuashasu. Mas até que você é boa pinta. xD

Um grande abraço!

Citação de: lobozero online 16/09/2013 às 18:58
Citação de: King Gerar online 15/09/2013 às 15:18
Citação de: Jsage online 15/09/2013 às 13:39
Foto tirada agora da webcam:

Spoiler
[close]

Cara de tédio danado :S

Tu parece o lobozero, man. Sei la... eu acho.  :lol:
Ô Mufasa, tá de zoas?
Spoiler
[close]




  E enquanto vocês elogiam a beleza do Kazu, eu prefiro elogiar aquela loira, lol.

Hauhauhasua, Lobão entende dos paranauê.  :lol:

Citação de: Samara online 16/09/2013 às 14:03
Well

Abra se tiver coragem
[close]

Tentativa mais que falha de seduzir!
[close]
[close]

:rainbow:

Kazuyashi: Qual das duas você é? Ta, parei hueauau Você é bonito tbm.  :lol: Manda outra  :lol:

Mistyrol: Não foi falha não... Conseguiu  :lol: Ta, parei aeuauae

Para não fugir do tópico principal e não virem me kickar, vou colocar outra :3
Não abra
Eu avisei e.e Aqui uma real:
Spoiler
[close]

[close]

Huahauhauhau. Ui, MigGaAaAaa!! Eu sou a loira!!! Que tudooooo!!  :lol: E eu, bonito?! É muita bondade sua, Samara. Hahauha. Tem certeza que quer ver novamente a foto do bicho papão aqui? Bom, já que uma lindeza igual a você pediu, apesar de receoso em te assustar, não posso dizer não.  :lol:

Tirei hoje de tarde, indo para a faculdade. Até fiz a barba para ficar mais apresentável. Espero que não se assuste muito. xD
Spoiler
[close]

A propósito, a cada foto postada, mais gata você fica. Sua felina.  :<3: HAuhaua, brincadeira. xD

P.S.: Acho que estou bêbado. Sério. :derp:
[close]

Kazuya, seria bom se a foto aparecesse e.e

OBS: Cê ta exagerando aehueuheuh

"Você baba enquanto está dormindo.-Annabeth Chase"
"Todo mundo te odeia!-Jade West"
"Whatever-Jade West"
...

Canal Milcherekas[DESENCONTRO COM BÁTIMA BERNARDES #5]~//~



Eu pagando a minha de guri de Tumblr

Spoiler
[close]


Amo/Namoro/Estupro Gnomawn

16/09/2013 às 23:37 #383 Última edição: 09/12/2013 às 16:08 por Kazuyashi
Citação de: Samara online 16/09/2013 às 21:53
Kazuya, seria bom se a foto aparecesse e.e

OBS: Cê ta exagerando aehueuheuh

Uai, aqui está abrindo normalmente. Sabe o que é isso, Samara? É Deus tentando te salvar da morte certa ao ver minha foto. Huahuahau. Mas se ainda assim não tiver medo de se assustar(?), vê se funciona agora:

Spoiler


Spoiler
Removido.
[close]


Citação de: shandow online 16/09/2013 às 23:20
Eu pagando a minha de guri de Tumblr

Spoiler
[close]

Ficou maneira a foto, Shandow! Bem estilo Tumblr mesmo. Huahau.
[close]

CitarChaos você me lembrou muito o Lionel Richie naquele clipe "All Night Long".

Tudo culpa do meu bigode! u_u
Vou raspar essa droga, kkk' mas obrigado, Lionel Richie tem estilO!


CitarPô, nem fala. Morar no Rio de Janeiro e ser quase albino é sacanagem. Preciso tomar jeito e correr para a praia. Hahahaha. Ficou bacana a foto, cara! Eu curti. =)

Obrigado. Haha' você mora no Rio? :D Para mim, essa é a capital do Brasil! o/

Bom, para não fugir do tópico vou deixar mais uma aqui. Nessa eu tinha 5 anos e estava sem bigode, rsrs


Spoiler
[close]

Uma foto minha aqui, parece que ninguém irá perceber a minha monoselha ou bigode por causa do efeito, hue
Spoiler
[close]

Não ia falar nada, mas tive de comentar. Enfim, por favor, minha rainha, aceite este modesto gold de seu humilde vassalo: +1 gold:clap:

Aproveitando o post, que isso hein, Nescau?! Tá me seduzindo assim, seu lindo. -q

Ah, e claro, já que o cara reviveu de modo infeliz as fotos da Natty, não poderia deixar de elogiar a beleza que o assunto das fotos emana. Obrigado por prestigiar a gente com sua lindeza, Natty. =D

Não vou postar foto minha porque já lotei isso aqui com minha feiura. Hauhaua

Enfim, de qualquer forma, um grande abraço,

Kazuyashi.

@Kazuyashi AHH, vc viiu minha resposta, né? auaushas Pensei que ninguém tinha visto, pois apagaram. Enfim, eu não podia deixar de dar uma resposta a tamanha falta de respeito.
Obrigada pelo "linda"  :*-*:  Essas fotos aí já são "velhas" aushauhs Postei da outra vez q eu entrava aqui na CRM, vou ver se posto foto nova aqui..
Depois eu vejo o que eu coloco aqui.

26/09/2013 às 22:00 #388 Última edição: 27/09/2013 às 09:19 por Kyo Panda
*sigh* Sabe quando você escreve uma resposta quilométrica para xingar alguém e aí um moderador chega antes e deleta a idiotice? É, odeio quando isso acontece.

Mas como meus comentários costumam causar no mínimo algumas risadas em pessoas, vou deixá-lo dentro de spoilers (tirando o nome do autor, porque acredito em segundas chances) aqui para todos poderem gozar deles.

E Natty, baby, você ainda continua a rainha mais bela do reino, Branca de Neve que se ferre.
(E é assim que se é casualmente machista e idiota sem ser um completo imbecil, para a determinada pessoa que postou a idiotice que foi deletada)

Spoiler
Moderador chato apagando resposta quilométrica ao usuário cretino. :)
[close]

Fiiibii, falou tudo, você é F*DA! KKKK murri  :clap:
E obrigada pelo "rainha mais bela do reino"  :*-*:
Depois eu vejo o que eu coloco aqui.